renan-calheiros-e-cicero-almeida-hostilizados-em-maceio-whatsapp

Faixa que irritou Renan repercurte em nível nacional

Conforme o Diário do Poder, a provocação que irritou o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) repercutiu nacionalmente com as imagens de faixas espalhadas pela capital alagoana com os dizeres #ChupaCiço e #ChupaRenan, desde a noite do último domingo (30), quando o candidato de Renan, Cícero Almeida, perdeu com diferença de 20 pontos percentuais para o prefeito reeleito Rui Palmeira (PSDB).

Nem a estátua de Graciliano Ramos, instalada no ano passado na orla da Pajuçara, escapou do escárnio dos apoiadores do prefeito tucano, que a vestiram com a camisa com a provocação que motivou o ataque de Renan contra o prefeito eleito. O eleitor também tripudiou da derrota do senador, com faixas na avenida mais movimentada da capital alagoana, a Fernandes Lima.

A provocação reflete a evolução do nível crítico do eleitor da capital alagoana, que não mais admite os escândalos e o domínio de Renan. Rui Palmeira foi reeleito com 60,27% dos votos contra o ex-prefeito e deputado federal conhecido como Ciço, que recebeu 39,73% dos votos do eleitor maceioense. Com a vitória, o tucano ampliou o humilhante enfraquecimento político de Renan, após sofrer derrotas nas maiores cidades alagoanas no 1º turno.

Em resposta à nota em que Renan fez uma séria de acusações, Rui Palmeira disse que o senador demonstrou desespero e incômodo, porque Maceió não tem um “prefeiteco” submisso às suas vontades.

 

16 comentários sobre “Faixa que irritou Renan repercurte em nível nacional

  1. O Renan deveria estar feliz, ele acumulou tanta riqueza e lá no XADREZ onde ele estará muito em breve não precisará de um centavo para sua sobrevivência, ai a fortuna furtada fica guardada para quando ele morrer fazer o enterro, que também não deverá ficar caro pois ex presidiário pode ser enterrado pelo Governo.

    Curtir

  2. Tem mais é que tirar este traste da vida pública, um coronel que continua querendo mandar nas pessoas, e uma pessoa que está sendo investigada, querendo manter o povo leigo, sem conhecimento, chegou sua hora Renan, Deus é maravilhoso, vais responder pelos seus desmandos.

    Curtir

  3. Esse é o Brasil dos absurdos! Onde está a justiça que compactuo com o golpe tirando uma mulher honesta como a nossa presidente Dilma e deixando no poder uma corja de pilantras corruptos, sábados? Renan, Aecio, Sérgio Machado,todos os sábados citados na Lava Jato por que ainda estão soltos? Essa de querer incriminar Lula já fedeu. Alô, mídia golpista, cai na real o povo está enojado dessa safadeza! Alô, justiça, manem essa quadrilha política TODA pra Ilha Grande, incomunicável e cercada de tubarões famintos, aí sim se pode esperar algo do nosso amado Brasil!

    Curtir

  4. Bem isto rato antidemocratico ..sem principios masacrando o povo brasileiro com sua industria da corrupção esquerdas que acabaram com todos e com a economia …mais vergonhosa é impossibel STF corrompidotodos uns lixos humano ….. verdadeiros trastes,cadeia é pouco deveria haver cadeira elétrica

    Curtir

  5. Meus olhos marejam de lágrimas, ao ver o meu País/Brasil, sendo delapidado, corroído, corrompido, saqueado, desmoralizado mundialmente, com o seu povo humilhado, comparado como se tudo fosse hábito de toda a população! Isto é horrível! A população toda sente o descrédito e a humilhação, como se todos fôssemos marginas!
    Fira está Virna de kadrões, corruptível e corrompidos!!!
    Um País, jovem, precisando crescer no bom conceito e seriedade, chega ao fundo do poço por CONTA DA COMPETÊNCIA DA
    DESONESTIDADE N’ELE INSTALADA!!!

    Curtir

    1. O PROPRIO POVO BRASILEIRO É O CULPADO DE TODAS AS MAZELAS QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS O POVO CONHECEM BEM OS POLÍTICOS QUE TEM, MAS INSISTEM A COLOCA-LOS ATRAVÉS DO SEU PRÓPRIO VOTO NO PODER. CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE QUE NÃO EXISTE POLÍTICOS LADRÕES,CANALHAS COM UMA POPULAÇÃO HONESTA. PORTANTO POPULAÇÃO DESONESTA E POLÍTICOS LADRÕES SE MERECEM E O RESULTADO É ESSE QUE ESTAMOS VENDO. A DITADURA FOI O.MELHOR PERÍODO QUE VIVEMOS, PELO MENOS OS PRESIDENTES MILITARES MORRERAM POBRES, ENQUANTO OS CIVIS TODOS SEM EXCEÇÃO AMELHARAM FORTUNAS, PRINCIPALMENTE LULA, MAIOR LADRÃO DE TODOS TEMPOS.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s