O site de extrema esquerda Brasil 247 noticiou assim o convite feito pela defesa do ex-deputado federal Eduardo Cunha para que o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula fossem testemunhar a seu favor no processo da Lava Jato.
No entanto, o portal escondeu dos leitores que a defesa de Cunha também indicou Lula, considerado o chefe do esquema criminoso de poder operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras.
Considerando o tal recado a Temer mencionado pelo portal de extrema esquerda, significa então que Cunha também mandou um recado para Lula. O Brasil 247 omite isso porque seu dono é Leonardo Attuch, jornalista citado nas investigações da Operação Lava Jato. O 247 fazia parte da rede dos chamados “blogs sujos”, que recebiam recursos públicos para atuar na defesa do Partido dos Trabalhadores. O financiamento foi suspenso após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
NOTICIA MENTIROSA, a materia fala sim, que Lula foi arrolado como testemunha, estive lendo agora, um trecho: ” ex-presidente Lula também foi incluído entre as testemunhas, mas Temer é quem corre riscos, uma vez que Cunha foi tesoureiro informal do PMDB nos últimos anos”.
ESSE LULADRAO E ESSE PARTIDO DE CORRUPITOS,TEM QUE SER EXTINTO DO PAIZ….
Dilma deve estar dormindo o sono dos Justus.
Pelo menos ela está lonje destes abutres.
Elvira
Salvador /Ba
grande merda porra quem é que acredita no cunha?