Brasil 247 esconde de leitores que Cunha chamou Lula para ser sua testemunha

O site de extrema esquerda Brasil 247 noticiou assim o convite feito pela defesa do ex-deputado federal Eduardo Cunha para que o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula fossem testemunhar a seu favor no processo da Lava Jato.

247.png

 

No entanto, o portal escondeu dos leitores que a defesa de Cunha também indicou Lula, considerado o chefe do esquema criminoso de poder operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras.

Considerando o tal recado a Temer mencionado pelo portal de extrema esquerda, significa então que Cunha também mandou um recado para Lula. O Brasil 247 omite isso porque seu dono é Leonardo Attuch, jornalista citado nas investigações da Operação Lava Jato. O 247 fazia parte da rede dos chamados “blogs sujos”, que recebiam recursos públicos para atuar na defesa do Partido dos Trabalhadores. O financiamento foi suspenso após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Anúncios

5 comentários sobre “Brasil 247 esconde de leitores que Cunha chamou Lula para ser sua testemunha

  1. NOTICIA MENTIROSA, a materia fala sim, que Lula foi arrolado como testemunha, estive lendo agora, um trecho: ” ex-presidente Lula também foi incluído entre as testemunhas, mas Temer é quem corre riscos, uma vez que Cunha foi tesoureiro informal do PMDB nos últimos anos”.

Deixe uma resposta