14937086_1448234138527617_1339457123_n

URGENTE: Ex-deputado federal do PT está envolvido na invasão da UNEB

Este texto nos foi enviado por José Valois, membro do movimento “Vem Pra Rua”, da cidade de Jacobina, na Bahia. A denúncia é grave:

Amauri Teixeira, ex-deputado federal pelo PT da Bahia, se juntou aos milicianos que invadiram o Campus IV da Universidade do Estado da Bahia, na cidade de Jacobina.

Diferentemente do que é divulgado, a invasão tem cunho político partidário. Isso fica evidente aos vermos as imagens postadas na própria página do político no Facebook. Numa das fotos vemos faixas da União da Juventude Socialista (UJS) e UNE. Ambos são claramente aliados do Partido dos Trabalhadores (PT).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra imagem curiosa postada pelo petista é a que ele joga ludo ou ranzinza com outras pessoas no pátio da universidade pública. Ou seja, em vez de local de estudo, a universidade se tornou um espaço de lazer para políticos. Vale lembrar que foi nesse mesmo Campus que foi retirada com a autorização da própria UNEB uma faixa em apoio à Operação Lava Jato. Porém, de forma estranha, permaneceu intacta uma faixa com os dizeres “Fora Temer”.

3 comentários sobre “URGENTE: Ex-deputado federal do PT está envolvido na invasão da UNEB

  1. «UM DIA DESSES»

    UM DIA DESSES em uma passeata do PeTê vi um cara petista ali perto da flora do parque — DE BARBINHA PRETA, óculos de TARJA PRETA. Voz AMOLECIDA, — com o pé na parede da loja, tomando uma garrafinha de ÁGUA «PERRIER» (aquela água mineral francesa da garrafinha verde), defendendo a PresidentA InocentA.
    É a chamada ESQUERDA CAVIAR. De que faz parte o “Taquara Rachada” (Buarquinho).

    Curtir

  2. Boa noite.
    Fico temeroso em escrever algo para esse blog, pois nao vejo denuncia alguma, nem tao pouco denuncia grave quando da participaçao de um ex-deputado na ocupaçao da UNEB Campus IV, Jacobina- BA, temo o fato de falar de ocupaçao, pois nao sei como minhas palavras podem ser interpretadas ou distorcidas.
    Entendamos a situaçao, o ex-deputado pelo Partido dos Trabalhadores, Amauri, tem todo o direito de participar da ocupaçao da Unibersidade, primeiro porque se trata de um espaço publico, segundo porque o movimento é legitimo e é cabido toda forma de manifestaçao desde que ordeira. Gostariamos até que outros politicos se envolvessem com o movimento apoiando-o, pois o que esta acontecendo se trata da manifestaçao de vontade de um eleitorado descontente com a forma de conduçao da politica no Brasil. Todas essas manifestaçoes vao de encontro às tomadas de posiçao do Governo Ilegitimo Temer, que se tornou um estorvo para o povo brasileiro, principalmente aqueles das camadas mais desassistidas da populaçao.
    Entendemos que a universidade, nossa universidade, é sim um espaço de estudo, mas também pode ser um espaço de lazer, afinal de contas os espaços sao multifuncionais adquirindo arranjos diversificados a depender de quem o usa e em que periodo o usa. Logo convidamos a todos para vir ocupar nossl espaço de lazer e de estudo contra as propostas de emenda contitucional e PEC do Governo Temer.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s