dilma-1-dolar-1-tile

Pasadena pode pôr fim aos dias de tranquilidade de Dilma

Em entrevista à jornalista Natuza Nery, da Folha de São Paulo, a ex-presidente Dilma comentou que leva uma vida “comum” em Porto Alegre, e que fala pouco de política. Disse que sua vida tranquila no bairro Tristeza é conduzida de forma reservada.

Mas os dias de tranquilidade podem estar perto do fim.

De acordo com informações divulgadas mais cedo pelo Antagonista, a Polícia Federal está prestes a indiciar a petista pela compra fraudulenta da refinaria de Pasadena, adquirida pela Petrobras por um preço quatro vezes maior que o valor. O investimento foi sugerido por Nestor Cerveró e foi autorizado por Dilma Rousseff – à época ministra da Casa Civil e presidente do Conselho da estatal.

Dilma diz que foi enganada por Cerveró. Em uma primeira versão, afirmou que assinou sem ler. Depois disse que foi enganada com dados falsos. Cerveró diz que ela sabia de todos os detalhes, de que a compra foi mais um dos golpes aplicados pelo esquema criminoso que operava na empresa.

12 comentários sobre “Pasadena pode pôr fim aos dias de tranquilidade de Dilma

  1. Em termos de estragos, prejuízos, mentiras e malversação do dinheiro e da fé publica, o PT e seu bando foi para o Brasil como uma guerra de 13 anos, e que vai demorar muitos anos para recuperar os mal feitos.

    Curtir

    1. Agora que conseguimos estancar essa doença que era o PT no Brasil eles querem voltar como se não tivesse feito nada a respeito dessa crise e fechou várias empresas deixando milhões de pessoas desempregada vamos dar um basta nesta corrupção tirando eles do poder o Brasil é forte e vamos superar esses vermes sangue suga pra frente Brasil

      Curtir

  2. Vagabunda ordinária nem cela tem pra essa verme.Vai ter que ficar dentro da viatura encomodando e pedindo pra ir ao banheiro toda hora.Vão tratar ela com os direitos dos idosos.

    Curtir

  3. Devastaram o Brasil. Essa anta , foi guerrilheira, conseguiu chegar a presidência com ajuda do sistema corrupto que o sapo barbudo e seus cumpanheiros implantaram . Cadeia nela.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s