extrema

Membro do MBL é covardemente agredido por milícia petista na UFSC

Um aluno de mestrado em Engenharia e fotógrafo do MBL, Henrique Carminatti foi agredido covardemente por um grupo de extremistas no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (31/10), próximo ao prédio do CTC.

Como de costume em sua cobertura junto ao movimento, Carminatti fazia a cobertura fotográfica de uma assembleia realizada por alguns militantes de extrema-esquerda para deliberar sobre uma possível ocupação do prédio da reitoria. Identificado como integrante do MBL, Henrique foi agredido covardemente por um grupo de cerca de 5 milicianos depois de ser ameaçado, caso não apagasse os vídeos de seu equipamento, em uma atitude que lembra muito o que acontece na ditadura venezuelana.

De modo fascista, os agressores fizeram ameaças, proferiram insultos, empurraram e desferiram socos e tapas contra o estudante que em momento algum reagiu. No vídeo, podemos ver o momento em que Henrique (de camiseta preta) sofre um golpe no rosto de um miliciano (de boné).

Após as agressões, o jovem repórter registrou boletim de ocorrência tanto na Polícia Civil quanto no departamento de segurança do campus, já que se trata de território federal.

Um colega conta que ele já havia sido ameaçado em julho. O mesmo colega contra quem uma matéria do blog petista Diário do Centro do Mundo teria incentivado a agressão. Após a matéria, Carminatti passou a ser perseguido.

Mais imagens dos agressores:

meliante-2-e-3-a-guria-la-atras

meliante-4

meliante-5

meliante

meliante2

21 comentários sobre “Membro do MBL é covardemente agredido por milícia petista na UFSC

  1. Como proceder?
    1) nao reagir
    2) denunciar à polícia
    3) seguir o processo e, se nao der em nada,
    4) perseguir os agressores e fazer justica com as próprias maos…se possível, de forma brutal para que isso nao se repita…

    Curtir

  2. “Seja de esquerda e respeite a liberdade dos outros concordarem com você. Caso contrário, xingue, agrida, aja de forma violenta e no final se faça de vítima”

    Mas no final me pergunto: ONDE ESTÃO OS BONS? ONDE ESTÃO OS OUTROS ALUNOS? VÃO DEIXAR ESSES LIXOS TOMAREM CONTA DA ESCOLA E DEPOIS DO PAÍS?????

    Curtir

  3. Esse Henrique já é conhecido pela esquerda por ter delatado a estudantada as pessoas no levante do bosque e se gaba disso. Porque o relato não diz que ele seguiu os militantes após a atividade de debate no CTC? Porque não diz que o mesmo afirmou que levaria as fotos para polícia federal em tom de ameaça?
    O MBL está fazendo agora o serviço de policia política? Milicianos? A me poupe dessa retórica de vitima.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ué, cadê o momento que “Henrique (de camiseta preta) sofre um golpe no rosto de um miliciano (de boné)”? Vi o vídeo e não aparece golpe nenhum na cara dele… Que piada essa matéria.

    Curtir

  5. Covardemente ???? kkkkkkkkk piada né??? KKKKkkkkk chama o Kim chama que até ele vai rir KKKKKKKKKKKK ri com força dessa vez vcs são uma piada, liga p Temer patrocinador de vcs vê se ele acha que foi agressão!!! kkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s