15out2016-o-candidato-a-prefeitura-do-rio-de-janeiro-marcelo-freixo-psol-sobrevoou-as-area-mais-criticas-do-meio-ambiente-da-cidade-com-prioridade-para-a-costa-e-os-rios-a-convite-do-1476558469035_9

Marcelo Freixo ficou em 3º lugar em uma eleição com apenas dois candidatos?

Neste segundo turno, no Rio de Janeiro, houve um fato no mínimo curioso que acabou virando motivo de piada na internet: Marcelo Freixo, candidato no PSOL, ficou em ‘terceiro lugar’, mas só havia um concorrente.

A piada surgiu após alguns internautas perceberem que o número total de votos do candidato psolista, que acabou perdendo a eleição, é ainda menor do que o total de abstenções. Sim, é isso mesmo. No Rio de Janeiro, o total de abstenções chegou a mais de 1,3 milhão, enquanto Marcelo Freixo fez um pouco mais de 1,1 milhão de votos.

Marcelo Crivella, no entanto, fez 1,7 milhão de votos e garantiu uma vitória tranquila.

Um exemplo das gozações que Freixo agora tem que aturar se vê abaixo:

dollynho

8 comentários sobre “Marcelo Freixo ficou em 3º lugar em uma eleição com apenas dois candidatos?

  1. fico satisfeito com a derrota desse hipocrita e seus artistas ultrapassado nao sou crivela mais essa imundice do freixo foi desmoralizado o povo ja nao aguenta mais esses enganadores

    Curtir

  2. Essa é a resposta do povo , e se esses covardes não mudarem as leis que o beneficiam vai ter resposta nas próximas eleições todos os corruptos covardes e o STF, STE, tem que cair fora esses marginais.

    Curtir

  3. Na verdade, tudo isso e lamentável! Mas aos poucos as pessoas, verdadeiramente, nao se deixam iludir, ludibriar, nao se corrompem entre outras qualidades, isso sem tocar em inteligência, estao deixando marcas e nao votam. Pena que seja um trabalho lento. Nao e para qualquer um, tomar decisão de nao votar, isto e, NAO SER OBRIGADA a votar no que nao acredita. Mudança, para melhor, demora. Tirar esse ranso de votar em beneficio próprio e nao em prol do todo, e muito dificil. Há um erro enorme em nossa CF, a pluridade de partidos. Isso nao tem nexo, pois, ou vc e de esquerda, ou e de direita. Entregando, num pais em que colocam Anita para cantar com Bocceli, Geise Arruda e manchete, enfim, onde a cultura vai para o ralo e entra “e nois”, “as amiga”, W Safadao faz sucesso, etc, sabemos que o trabalho e árduo e duro. O mundo inteiro conhece, Maddona, Pearl Jam, Usher, Tom Cruise, entre outros, mas do o Brasil conhece os sertanejos e funkeiros. Nem Roberto Carlos e famoso no exterior. E cada vez mais o Brasil, culturalmente vai se afundando na lama em se tratando de cultura, educacao escola e educacao famiar. Mas no cômputo, fiquei satisfeita, porque podemos mudar mais NAO VOTANDO. E a unica maneira de mostrar que somos inteligentes, que temos pensamento próprio, que nao nos vendemos, que somos Brasileiros orgulhosos de nosso pais. Parabéns a vc que nao saiu de casa e nao votou!!!!! Parabéns a vc que anulou seu voto!!!! Estamos chegando lá. Um dia, ninguém ira votar e tirar esta raça de marginais que estão tirando nossos direitos trabalhista, que Getulio reconheceu ser o trabalhDor merecedor. Se informem. Lutem por um Brasil melhor!!!!! Nao votem! Vamos limpar o Brasil!!!! Parabéns a VExma Dr Juiz de Direito Sr Sérgio Moro!!!

    Curtir

    1. Rosemeri, desculpe, você não me conhece, mas diante do seu lúcido e coerente depoimento de plena sensatez, lhe peço permissão para copiar e divulgar no meu Face, as suas palavras. Aguardo autorização. Sim, o meu Face é João Tejo e se quiser ser minha amiga, será bem-vinda.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s