Leandra Leal desqualifica voto dos cariocas após ter dito que “a resposta aos golpistas viria das urnas”

A atriz Leandra Leal demonstrou certo ressentimento com a derrota de Marcelo Freixo. Militante de extrema esquerda, ela tentou desqualificar a vitória de Marcelo Crivella argumentando que “o prefeito não foi escolhido pela maioria”.

teste.png

leandra post.png

Dentre as piadas com a atriz, alguns internautas lembraram que Dilma Rousseff não foi eleita pela maioria. Ao invés de reclamar, Leandra Leal passou todo o processo do impeachment afirmando que Dilma foi “democraticamente eleita”.

É bom lembrar que a atriz foi muito celebrada pela militância de extrema-esquerda ao ter dito em seu Twitter que “a resposta aos golpistas viria das urnas”, das mesmas que humilharam os candidatos de PT, PSOL, PCdoB, PDT e Rede.

teste.png

teste.png

Anúncios

4 comentários sobre “Leandra Leal desqualifica voto dos cariocas após ter dito que “a resposta aos golpistas viria das urnas”

  1. Entao que nas proximas eleiçoes esses qe votaram em branco, ou nao votaram…qe procurem um candidato….passe-o para o segundo turno e consiga votos suficiente pra elege-lo…..E´simples…

  2. Ai ai, os artistas que em geral de povão não tem nada, pois em sua maioria ganham ótimos salários, moram bem e viajam ao exterior toda hora. Acham que suas opiniões tem a verdade absoluta e podem desmerecer a opinião dos pobres mortais. Eles ainda não entenderam que o povo está por aqui de blá blá.

Deixe uma resposta