duviver

Gregório Duvivier apoiou os dois candidatos mais humilhados das eleições

A campanha de 2016 será marcada não só pela derrota da extrema esquerda, mas também pela humilhação sofrida por algumas personalidades que adotavam a falsa narrativa do golpe. Dentre eles, Gregório Duvivier.

freixo.jpg

Após acusar a maioria da população de ser golpista e afirmar que “quem derrubou a presidente Dilma seria punido nas urnas”, Duvivier viu seus dois principais candidatos derrotados. Ele apoiou Fernando Haddad em São Paulo, fez gravação para a campanha e viu seu candidato humilhado nas urnas ao ser derrotado em todas as seções eleitorais no primeiro turno – principalmente entre os mais pobres. No Rio, o candidato Marcelo Freixo foi um pouco melhor, mas só venceu entre os eleitores mais ricos e residentes na zona sul.

Mais fracassado que Gregório Duvivier foi o cantor Chico Buarque: além de apoiar Fernando Haddad e Marcelo Freixo, ele fez campanha para o candidato João Paulo (PT) em Recife. O petista perdeu para Geraldo Julio (PSB) por 61,30% a 38,70%.

5 comentários sobre “Gregório Duvivier apoiou os dois candidatos mais humilhados das eleições

  1. O apoio dos artistas não surtem mais efeitos, só a indignação com seus comentários, e o desprezo dos que os admiram, principalmente em relação a conduta dos que erraram e que foram condenados pela justiça.

    Curtir

  2. OS INTELIGENTINHOS DO PT, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, sensacionalistas das mídias televisivas e YouTube, Gregório Duvivier, professoores universitários, cineastas, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.

    Faça o favor! Faça o seguinte:

    Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda o impeachment. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não faz… Né?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s