99629478-3197-4347-99a3-97be5fb9f1a8

Gleisi surta: “Ana Julia vai ajudar a barrar a PEC 241”

A senadora Gleisi Hoffmann lançou mais uma bravata contra o governo: afirmou que a estudante Ana Julia Ribeiro vai “ajudar a barrar a PEC 241”. As declarações estão em um artigo escrito para o blog do petista Esmael Moraes. O artigo pode ser lido aqui.

teste.png

Ocorre que a senadora finge não saber que a jovem é filha do dirigente petista Julio Cesar de Oliveira, do PT do Paraná. Ele seria ligado justamente à senadora Gleisi Hoffmann. Gleisi também não comentou que a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro Nelson Barbosa haviam proposto um projeto muito semelhante à PEC 241.

A jovem chegou a ser festejada pela extrema esquerda como uma voz independente, mas a repercussão sobre as invasões de escolas no Paraná ficou ainda mais negativa após a descoberta de que seu pai era petista, além do enfraquecimento do movimento por conta de desocupações e da morte de um estudante em Curitiba. Em acordo feito no sábado, ficou acertado que os invasores abandonarão as escolas dentro de uma semana.

Apesar dessa demonstração de força, Gleisi enfrenta o pior momento de sua carreira política. Acuada pela Justiça e repudiada pela população do Paraná, a petista já desistiu de se candidatar novamente ao governo do Estado, além de considerar a hipótese de não tentar a reeleição ao senado.

5 comentários sobre “Gleisi surta: “Ana Julia vai ajudar a barrar a PEC 241”

  1. Pra ser curto digo que os Senadores da esquerda que fizeram parte no impiethman são um bando de 171 ( estelionatários ), mentirosos além de pensarem so em brigar não respeitando as pessoas que querem assistir a TV Senado, mas para não passar raiva mudam de canal.
    Tem que acabar com a voz desses CRAPULAS.
    Utilizam de escolas desde 1960 para fazer a cabeça dos estudantes pobres para terem odio da sociedade vindo a depredar e invadir propriedades.

    Curtir

  2. Escuta aqui o projeto de nada, aprenda a ler e entender as coisas primeiro, para depois filiar-se aos ladrões da república. Apesar que a ignorância é uma marca dos esquerdistas, e também e fácil ser de esquerda vivendo as custas dos trabalhadores de direita, porque até agora nenhum militante do PT tem carteira de trabalho, aliás o Diabo tem medo da Cruz assim como os Ptralhas tem medo de uma CTPS.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s