Gleisi surta: “Ana Julia vai ajudar a barrar a PEC 241”

A senadora Gleisi Hoffmann lançou mais uma bravata contra o governo: afirmou que a estudante Ana Julia Ribeiro vai “ajudar a barrar a PEC 241”. As declarações estão em um artigo escrito para o blog do petista Esmael Moraes. O artigo pode ser lido aqui.

teste.png

Ocorre que a senadora finge não saber que a jovem é filha do dirigente petista Julio Cesar de Oliveira, do PT do Paraná. Ele seria ligado justamente à senadora Gleisi Hoffmann. Gleisi também não comentou que a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro Nelson Barbosa haviam proposto um projeto muito semelhante à PEC 241.

A jovem chegou a ser festejada pela extrema esquerda como uma voz independente, mas a repercussão sobre as invasões de escolas no Paraná ficou ainda mais negativa após a descoberta de que seu pai era petista, além do enfraquecimento do movimento por conta de desocupações e da morte de um estudante em Curitiba. Em acordo feito no sábado, ficou acertado que os invasores abandonarão as escolas dentro de uma semana.

Apesar dessa demonstração de força, Gleisi enfrenta o pior momento de sua carreira política. Acuada pela Justiça e repudiada pela população do Paraná, a petista já desistiu de se candidatar novamente ao governo do Estado, além de considerar a hipótese de não tentar a reeleição ao senado.

Anúncios

5 comentários sobre “Gleisi surta: “Ana Julia vai ajudar a barrar a PEC 241”

  1. Pra ser curto digo que os Senadores da esquerda que fizeram parte no impiethman são um bando de 171 ( estelionatários ), mentirosos além de pensarem so em brigar não respeitando as pessoas que querem assistir a TV Senado, mas para não passar raiva mudam de canal.
    Tem que acabar com a voz desses CRAPULAS.
    Utilizam de escolas desde 1960 para fazer a cabeça dos estudantes pobres para terem odio da sociedade vindo a depredar e invadir propriedades.

  2. Só podia ser mesmo. A bandidagem nesse país começa ser ensinado nessa fase.É uma pena que os pais já no caminho errado não pode ensinar mais o certo.

  3. Escuta aqui o projeto de nada, aprenda a ler e entender as coisas primeiro, para depois filiar-se aos ladrões da república. Apesar que a ignorância é uma marca dos esquerdistas, e também e fácil ser de esquerda vivendo as custas dos trabalhadores de direita, porque até agora nenhum militante do PT tem carteira de trabalho, aliás o Diabo tem medo da Cruz assim como os Ptralhas tem medo de uma CTPS.

Deixe uma resposta