Estudante Ana Júlia em foto com Gleisi Hoffmann

A militante petista Ana Júlia, que na semana passada apareceu na Assembleia Legislativa do Paraná para fazer um discurso emotivo e cheio de jargões na defesa pelas invasões de escolas, é tudo menos uma estudante comum.

Além de ser filha de petistas, como revelamos aqui na semana passada, Ana é mesmo ligada ao PT de forma direta. Hoje surgiu uma foto dela ao lado da senadora Gleisi Hoffmann.

Ainda não dá para dizer se Ana é uma vítima cooptada pelo partido de seus pais ou se é de fato uma militante convicta do que faz, mas já se sabe que de estudante ela tem muito pouco.

Anúncios

15 comentários sobre “Estudante Ana Júlia em foto com Gleisi Hoffmann

  1. Uma sugestão:
    Saiam todos do Plenário e deixem a Narizinho e o Lindinho Snif sozinhos ouvindo esta “estudante”que de estudo quer somente distância.

    1. LULA DISSE ALGUM TEMPO ATRÁS: “PRECISAMOS DA GLEISI HOFFMANN, POIS ELA VAI POR FOGO NO PARANÁ”. POIS FOGO “ÀS AVESSAS”. DEPOIS DISSO, ELA E O MARIDO FORAM PROCESSADOS CRIMINALMENTE…. MAIS UMA APOSTA DO LULA, CUJO TIRO SAIU PELA CULATRA. BEM FEITO….

  2. Uma jovem que falou simplesmente a verdade, queria ser como ela no meu tempo de jovem, com meus 16 anos, viver na realidade que ela vive hoje e que bom que éla tem pais que são militante de um partido, pior seria se ela fosse em cima do muro, sem opinião, ou alienada politicamente.

  3. Já se falou demais sobre essa “Senhora”. Gosta de se sentir nas “luzes da ribalta” e os media acabam por ser colaboradores inconscientes. Melhor será ignorá-la de vez.
    Para que continuara a alimentar tamanha podridão? O esqueciemento acaba por ser o melhor antidoto.

  4. Uma lobotomizada estúpida e imbecilizada, ou não? Seria ela uma safada aproveitadora que defende bandidos em benefício próprio? Ou seria uma idiotazinha com ares de interiorana que faz política com a morte de colegas? Enfim, ela precisa ir para Cuba e sentir na pela as dores do comunismo. Ser comunista em país capitalista é moleza.

  5. Os novos IUP’s.
    Idiotas Úteis ao Partido.
    Quando vivo Lenin usou esse termo e mais falou que depois da sua utilidade o IUP teria 3 opções:
    MORTE, EXILIO NA SIBÉRIA, CADEIA.
    Se fosse gay, só valia a primeira.
    Che Guevara era mais rápido, aos gays, portadores de doenças contagiosas graves ou deficiências severas, Che e Castro matavam essas pessoas.

Deixe uma resposta