Editor do Spotniks humilha Ciro Gomes

Filiado ao PDT e figura dominante na política do Ceará, o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes afirmou no final de semana que “São Paulo elegeu um playboy descomprometido com a população”. O editor do Spotniks, Felippe Hermes, fez um comentário cirúrgico sobre o político falastrão:

teste

Ciro Gomes passou por quase todos os partidos políticos existentes – começou a militar pela ARENA dos militares até chegar ao PDT após passar por PMDB, PSDB, PPS, PSB e Pros. Ao tecer um acordo de apoio com Dilma Rousseff, foi agraciado por Dilma Rousseff com o cargo de presidente da Transnordestina. Ciro já foi aliado de quase todos os governos da República, tendo sido ministro de Fernando Henrique Cardoso e Lula, além de ter indicado o irmão Cid para ministro da Educação de Dilma Rousseff. Visando 2018, Ciro resolveu se colocar contra o impeachment projetando o aprofundamento da crise econômica na gestão Michel Temer e apostando numa aliança entre partidos de extrema esquerda e centro para ser candidato – incluindo o apoio do PT.

 

6 comentários sobre “Editor do Spotniks humilha Ciro Gomes

  1. Uau, um post no Facebook? Grande humilhação. Faltou dizer que enquanto Doria ficava ainda mais rico, afinal ja nasceu milionario, Ciro Gomes colocava o estado cearense no primeiro lugar absoluto dos indices de educação nacional, bem como colocava o mesmo estado no papel de mais superavitario do pais. Mas, claro, uma postagem de FB que sequer foi vista pelo alvo certamente deve ser uma humilhacao tremenda. Nao sei como Ciro dorme a noite depois dessa.

    Curtir

  2. Que empresa tem Dória, ele só fez ficar a rico a custas de dinheiro público, suas “empresas” produzem o que ? Sua mulher para mostrar sua arte foi buscar recursos públicos de incentivos fiscais e o mercado tão propalado pelo Dória onde esteve neste período todo.

    Curtir

  3. Seus idiotas, antes de falar sobre alguém, pelo menos pesquisem antes.
    O pai do Doria Jr. Foi político e também exilado. Doria com 16 anos estudava e trabalhava e começou com uma primeira empresa, não era rico, trabalhou duro para conquistar o que tem, diferente do Coronel Ciro que enriqueceu através da política, sendo só mais um político sem sucesso nos últimos anos.
    Enquanto isto Doria da uma aula de gestão em São Paulo, com uma nova forma de fazer política que esta incomodando as velhas raposas.
    Aos otarios de plantão cabe infiarem o rabinho entre as pernas, pois ficarão na história do período de maior corrupção que exestiu no Brasil.

    Curtir

  4. A idiotice. Onde chegamos? A difamação e a calúnia na frente dá ética, dá informação e dá veracidade dos fatos! O comprometimento em proteger alguns e “bater” em outros desassocia o caráter de veracidade das página. Portanto, pergunta-lhes-ei, quando foi que o Ciro foi ministro de FHC? O associado a ARENA não era seu pai?.
    O jornalismo no Brasil definha na sua mais tenebrosa maca!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s