Brasília: petistas protestam pedindo “Fora Temer” e reúnem 7 pessoas

Em Brasília, um protesto de petistas pediu a saída do presidente Michael Temer.

Ao todo, foram reunidas 7 pessoas para protestar na Esplanada dos Ministérios.

Os manifestantes carregavam uma faixa dizendo “Fora Temer” junto a algumas bandeiras do PT.

Não trouxeram problemas ao trânsito.

0b501bf3-2c7f-47ac-abfb-da54a6e00a1e

t1

t2

Anúncios

9 comentários sobre “Brasília: petistas protestam pedindo “Fora Temer” e reúnem 7 pessoas

  1. Um jornal a serviço da sociedade de castas que atravessa milênios. Defender a elite, classe média com conforto e o povo distante nas senzalas e vivendo das migalhas. Doutores gerando doutores e pobres parindo pobres. Esta é a ideologia da classe média, na sua maioria, combatendo os pobres e lambendo as botas do poder.

      1. Se comunismo é ruim, pior é uma doença chamada anticomunismo. Essa gente vive babando ódio, ama os privilégios eternos e não admitem o crescimento dos pobres. Defendem a concentração de rendas e sofrem quando dividem espaços com as pessoas de origem humilde. Para os anticomunistas, o filho do rico tem que ser rico e o filho do operário só pode ser operário. Nojo!

    1. Filhinho, sem médicos e empresários como teremos empregos? A classe media é muito trabalhadora, nao fala asneira!!! Geral acorda cedinho, trabalha e estuda, produz!! Só pobre é do bem, quem trabalha é do mal? Quem nasceu rico então é o capeta? Vc divide seus bens materias e sua casa c os outros pobres? Pelo amor de Jah!!!

  2. Um jornal se diz livre e vive escravo da elite. Vive carregando ódio contra os que defendem a justiça social; a todo momento ataca o campo político de esquerda; se os bispos defendem os pobres, a CNBB é marxista; defende os projetos do PMDB e do PSDB. E se rotula um jornal livre. É um defensor fervoroso da direita; felizmente é muito fraco. Talvez dirigido por filhos de políticos reacionários.

Deixe uma resposta