teste

A contradição de Gleisi: manifestação de religiosos só vale se for a favor

Mais cedo, a senadora Gleisi Hoffmann elogiou a postura da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil contra a PEC 241. A CNBB é uma organização formada por bispos marxistas, com longo histórico de apoio aos regimes de extrema esquerda e aos governos petistas. A CNBB tenta usar o cristianismo para justificar o socialismo, como agora na PEC, onde diz que a austeridade implicaria em “perda dos direitos” e desprezo aos valores da “caridade e amor ao próximo”.

A contradição é que a mesma senadora criticou duramente a advogada Janaina Paschoal quando esta mencionou “Deus” durante o julgamento de Dilma Rousseff. Gleisi surtou, afirmando que “o Estado era laico”, que era “inadmissível” aquele tipo de manifestação.

Só vale religiosidade se for a favor.

Um comentário sobre “A contradição de Gleisi: manifestação de religiosos só vale se for a favor

  1. o mbl foi doce na boca das senadoras petistas, hoje assistindo um debate sobre a pec 241 onde compareceram umas estudantes ocupantes … que disseram que o mbl anda financiando estudantes para agirem contra o movimento e que tem um carro que anda assustando os estudantes… a senadora regina souza disse que o carro poderia ser do mbl mas ela não poderia afirmar com certeza e ainda mais acusou de estar usando a morte de um jovem que poderia ser usario de drogas ate em casa contra os movimentos… fiquei enojada..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s