Freixo entrou em surto após derrota: “Nós vencemos esta eleição”

Conforme o G1, parece que o candidato à prefeitura do Rio Marcelo Freixo (PSOL) estava delirando ao discursar por volta das 18h45 deste domingo (30) na Cinelândia, no Centro do Rio, logo após a divulgação da derrota acachapante para Marcelo Crivella (PRB) na corrida à Prefeitura do Rio.

Freixo disse que se considera vitorioso e que organizará oposição ao prefeito eleito.

“Nós vencemos esta eleição”, disse Freixo. “O governo Crivella terá uma oposição que respeita a democracia e será propositiva. Não vamos ser uma oposição irresponsável. A gente tem um projeto de cidade”, disse Freixo.

Ele aproveitou para praticar preconceito religioso: “A gente sabe que enfrentava de um lado o fundamentalismo político e de outro um desânimo muito grande. Conseguimos  reverter a desesperança de muita gente”, disse.

Os resultados mostram que ele não reverteu tanto as “esperanças” dos totalitários, pois ficaram praticamente 20 pontos atrás de Crivella e perderam até para as abstenções.

Anúncios

14 comentários sobre “Freixo entrou em surto após derrota: “Nós vencemos esta eleição”

  1. Esse Freixo deveriavir para Cuba, ou passar uma temporada em Vorkuta, na Sibéria, para aprender a respneitar o povo brasileiro, que é livre e não pertence ao rol de vassalos dos de Maduro.

  2. Vamos orar por esse ignorante e irracional, que não consegue ver e ouvir a Deus, e tenta falar e fazer coisas que desagradam a Deus,acho que é revoltado por seus pais não ensinarem sobre Jesus,e assim ser oco e seco,e ter um coração triste, amargurado.
    Vamos orar pelo Rio ,pq o povo teve a opção do Bolsonaro e jogaram fora.Agora é orar pelo Crivela,isso, é pra que ama o Rio de vdd,lutar ,fazer acontecer junto com o prefeito eleito e não ouvir esses poucos idiotas falarem em oposição, nesse tempo onde precisamos de união. Isso sim é ser carioca e Amar o Rj.

  3. A VERDADE É UMA SÓ , VC FOI MUITO ARROGANTE , AO DESPREZAR Lula , QUEIRA OU NÃO , Lula COM TODAS AS PERSEGUIÇÕES DA MÍDIA E DOS DERROTADOS , ELE SEMPRE SERÁ Lula , QUEM É FREIXO ?

  4. Vc exaltou o capeta e desafiou Deus… PERDEU! Aliás graças a Deus vc perdeu porque ías acabar de acabar com o Rio de Janeiro! Crivella é do Bem e fará um bom Governo, apesar de pegar uma Prefeitura e Estado falidos!

  5. Postagens extremamente R.I.D.Í.C.U.L.A.S, ou melhor P.A.T.É.T.I.C.A.S…! Um bando de gente com “S.Í.N.D.R.O.M.E DE E.N.R.A.B.A.D.O”…! Uns semoventes pensando que estão pensando…aliás o título da matéria é pra lá de capcioso e pra lá de parcial com o “BISPO”…A POLÍTICA ALIADA À RELIGIÃO É A ARMA PERFEITA PARA ESCRAVIZAR OS IGNORANTES, e/ou PRODUZI-LOS EM MAIOR QUANTIDADE…!

  6. Freixo, frouxo, frexko, Satanás , seu líder, por ti exaltado, perdeu mas uma. Aliás, ele é um perdedor nato! JESUS É O GRANDE É ÚNICO VENCEDOR!

  7. Freixo virou Frouxo , de Deus não se zomba nem se dúvida Deus é Deus , sem você , e o que é voce sem Deus , apenas um derrotado ….Foi feito Justiça Divina..

Deixe uma resposta