marcelo-freixo

Até blog petista reconhece que candidatura de Freixo falou aos ricos e desprezou os pobres

Fernando Brito, do blog petista Tijolaço, reconhece o elitismo da candidatura derrota de Marcelo Freixo.

Ele diz: “A apuração vai revelando uma vitória muito mais folgada do que os institutos de pesquisa haviam previsto para Marcello Crivella e ainda muito maior do que, na esquerda, em algum momentos muitos chegamos a sonhar. O mapa aí em cima, mais do que qualquer discurso, explica para qualquer um que queira ver: faltou povo à candidatura Freixo.”

Veja o mapa:

freixo

No fim das contas, as regiões mais ricas da cidade votaram em Freixo. Isso tem demonstrado um fato: os socialistas atendem aos interesses elitistas para prejudicar propositalmente a vida dos pobres. Na época do PT, nunca os grandes empresários se banquetearam tanto do estado. Enquanto isso, o partido construiu intencionalmente um altíssimo índice de desemprego.

3 comentários sobre “Até blog petista reconhece que candidatura de Freixo falou aos ricos e desprezou os pobres

  1. CONVERSA DE QUEM QUER UMA EXPLICAÇÃO PARA A DERROTA. EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE O ÍNDICE DE RICOS NO RIO SEJA DE 40% DOS ELEITORES, NEM QUE ESSES SEJAM MENOS INTELIGENTE QUE OS POBRES. NA POLÍTICA ATUAL NÃO EXISTE OPINIÃO DE CLASSE SOCIAL, A PALAVRA DE ORDEM DE RICOS OU POBRES É: FORA COMUNISTAS.

    Curtir

    1. Freixo teve 40% dos votos VÁLIDOS. Em relação ao total de eleitores aptos a votar, ele teve apenas 23%. Estimando que cerca de um terço dos votos que ele recebeu tenham sido de eleitores mais avessos ao Crivella do que favoráveis a ele, seu percentual de eleitores fiéis deve ter sido de no máximo uns 15% do eleitorado. Esse é o teto dele em eleições majoritárias (prefeito, governador, presidente). A grande maioria o rejeita.

      Curtir

  2. Jesus disse ” É mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha ,do que o rico entrar no reino dos céus”. Sou pobre sim (de bens materiais) , mas sou rico em virtude de Deus, é o que falta nesse povo que acha que ter dinheiro e status é tudo !!! Enquanto não se converterem realmente de seus maus caminhos, não adianta achar que compram um lugar no céu , Deus não muda, nem sua palavra, deu ordem para que se escrevesse ( a bíblia) , os afeminados, os idólatras, os que se prostituem, os incrédulos (em Cristo) , os que consultam os mortos, os feiticeiros, os abomináveis, os adúlteros , os furnicadores (não são casados e vivem como tal), entre outros…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s