foto-lula-1

Vídeo mostra quem é Matheus dos Santos, líder das invasões de escolas no Paraná

Aos poucos tudo está sendo revelado a respeito dos invasores “apartidários”.  Por exemplo, o líder das invasões de escolas no Paraná, Matheus do Santos é presidente da UBES-PR.

Sua pauta é lutar contra o teto de gastos – por querer aumentar propositadamente o desemprego em nome de projetos totalitários de poder, como o do PT – e contra a reforma do ensino médio, pois quer que os alunos não tenham capacidade de lutar pelos poucos empregos que restam. Em vez de ensino útil, ele quer que os alunos sejam violentamente submetidos à doutrinação marxista. Quer dizer: ele troca tudo – inclusive o futuro dos alunos – pelos projetos totalitários de poder.

Por que ele faz isso?

Neste vídeo descobrimos que ele é do PCdoB e dirige a UJS, que defendem o comunismo mais violento e genocida. Matheus é encontrado em fotos ao lado de Lula e de Zeca Dirceu. Não apenas isso: ele defende essas ideias monstruosas.

Assista:

66 comentários sobre “Vídeo mostra quem é Matheus dos Santos, líder das invasões de escolas no Paraná

  1. Resumindo: VAGABUNDO, SAFADO, SEM VERGONHA, DESOCUPADO E FILHO DA PUTA, SINTO SAUDADES DOS TEMPOS DO DOPS, DOI-CODI, CENIMAR, POIS IA PEGAR UM VIGARISTA E BANDIDO DESTE, ENCHER ELE DE PORRADA E UMA BOA TEMPORADA NO PAU DE ARARA, PARA APRENDER A SER HOMEM E NÃO MARGINAL.

    Curtir

    1. Este agitador e baderneiro político, que finge ser criança mas não é,
      é na verdade um mau elemento, falso estudante, profissional colocado pelos partidos de esquerda para fazer a cabeça dos jovens contra o governo e disseminar entre eles a doutrina marxista/petista/chavista e tudo o que há de pior no regime político que o foro de S.Paulo pretende implantar em nosso País. Precisamos estar alertas e lutar contra este tipo de gente! Temos que ficar de olho nos “professores” que pertencem ao APP/Sindicato, que também tem interesse na subversão! Espero que nossas Forças Armadas estejam de olho neste pessoal perigoso!

      Curtir

    2. Quem está com da saudade desses aparelhos da repressão, não deve ter vivido esta época,ou se viveu é um alienado ou psicopata, para defender uma loucura dessa. você é que deveria ser colocado no pau de arara para depois ser chamado de filho da puta!!!!!

      Curtir

    3. Tirou as palavras da minha boca….adoraria ter esse filho da puta uma meia hora na minha frente, mostraria pra ele com quantos troncos se monta um pau de arara…..nem a mãe dele o reconheceria….

      Curtir

    4. Ah tem saudades?? Eu te faço uma sessão nostalgia gratuita.
      Arranco suas unhas com alicate, te faço algumas sessões de afogamento e ainda de graça enfio meio metro de vara no seu cú!!!! Assim vc lembra o quando a ditadura era boa.

      Curtir

      1. Vivi na ditadura e eu e meus familiares estamos intactos.
        Por que será? Será que é porque não éramos guerrilheiros, arruaceiros.
        Estudamos sem cotas, sem assistencialismo, nos formamos, mesmo sendo pobres, trabalhamos, tínhamos segurança, saúde e a vida era muito melhor que hoje em dia. Sem comunistas querendo fazer lavagem cerebral em nossos jovens, incentivando o ódio, a discórdia, a intolerância religiosa, racial, etc.
        Nem ouvia falar em traficantes!
        Podíamos andar nas ruas até na madrugada. Eu tenho saudades desta época.
        Só foi torturado quem era revolucionário, tudo o que o Brasil não precisava e nem precisa. Deixem o Brasil ser Brasil! Não sou cubana muito menos venezuelana!

        Curtir

    5. COMO TODOS PODEM OBSERVAR NAS ESCOLAS PUBLICAS…em toda a cidade com pretensões as invasões tem um imbecil pichando a FOICE E O MARTELO…com os dizeres…..fora Marxistas…. e ainda assina Caruso. é um dos líderes da bancada do Pc do B que nem de São Paulo o cara é e obriga na força bruta as crianças e adolescentes a participarem de invasões e promover o quebra-quebra nas escolas estaduais… cuidado ai pais de alunos

      Curtir

  2. Vai chegar um momento que o povo uníssono pedirá a Intervenção Militar, única saída para tantos roubos de políticos desonestos chefiados por Lula e Dilma,
    No entendimento da maioria da população esse momento já passou, tendo em vista a quebra do país e o esfacelamento das Instituições.

    Curtir

    1. Tem sim cérebro de bandido, são como criança do tráfico que fazem do traficante um ídolo, assim faz esse moleque vagabundo, se espelha no maior bandido do país.

      Curtir

    2. Se fosse filho meu apanhava uma surra de criar bicho pra aprender a ter vergonha na cara. Vai trabalhar vagabundo. Esse país precisa de ordem. Um espertalhão medido a político da baixa rapiocagem, tinha que ser colocado na cadeia.

      Curtir

  3. [email protected] disse:

    Nas Cidades e Estados tinha que ter pessoas Militares ou não para livrar a “População Brasileira de bem” dessas pessoas mal intencionadas, anticristo.
    A Bandeira do meu País jamais será vermelha!

    Curtir

  4. Cade o governo do paraná ! Sera que também ele esta aderindo a esses Cafajestes Marxistas Leninistas ,sujos,corruptos anti-Patriotas .Esses Pseudos Estudantes não estudam nem deixam que os Jovens de bens estudem.Tá na cara que são paus mandados destes políticos Esquerdistas que querem deixar a população no Analfabetismo ,na ignorância para assim poderem domina-los e manterem debaixo do chicote .
    Então seu Governador! Cadeia neste muleques travestidos de Estudantes que estão denegrindo e bagunçando com seus governos,desmoralizado-os pondo-os em xeque .Cade à sua Autoridade?Com a palavra os dirigentes deste País e os responsáveis pelos direitos dos Cidadãos e pela Ordem e a segurança dos brasileiros . Pelos quais vocês são os responsáveis ,pois foi para isso que nós o povo o colocamos aí onde estão.

    Curtir

  5. Não consigo entender porque os estudantes estão contra a mudança na grade curricular das escolas.Leiam na ultima revista VEJA a explicação de tudo que será transformado.Só consigo ver benefícios pois irá dirigir o aluno para a área que ele pretende cursar.,,As matérias obrigatórias serão Português, Inglês, e Matemática e o restante da grade será de escolha do aluno.Poderiam me explicar o que tem de errado nisto?

    Curtir

    1. Eu como estudante não concordo, pois nem todos sabem que caminho querem seguir no meio do ensino médio, quanto o aluno tivesse que optar por uma das áreas ele poderia optar por uma e no 3o ano mudar de ideia e assim ficar prejudicado em relação aos outros. Apesar de ser contra a medida, sou totalmente contra as invasões nas escolas, o direito deles de protestarem não tiram o meu de estudar.

      Curtir

    2. Vc é prof . Então daqui uns dez anos vc vai entender quando o seu salário estiver o mesmo ainda não aumentou aí vai ser as paralisações dos professores que também atinge a saúde essa lei nova do presidente e a respeito dos políticos nossos governantes são todos do mesmo nível curricular essa é minha opinião sujo falando do mau lavado.

      Curtir

    3. Vc entendeu que tudo isso é um movimento feroz para tentar desestabilizar o atual governo pensando que ganhando tempo, eu diria perdendo tempo, o pais se afunda ainda mais e da tempo de alguma nova liderança voltar ao poder em 2018 e com isso implantar o Comunismo no que restar deste pais. Fique atento pois a Rússia esta de olho em Brasil e Venezuela

      Curtir

    4. Se vc gosta de retroceder, o problema seu! Pois, nos estudantes não gostamos de limitar nossa visão e nos deixar manipular por um monte de sacana, que só pensa no próprio bolso e depois diz q representa a população.

      Curtir

    5. Posso sim. Ficamos anos a fio repetindo tudo o que o alto escalão da Educação dizia e fazia. Quando vc retira da grade curricular obrigatório disciplinas como filosofia e sociologia vc trava o direito do aluno de ser alguém pensante. Voltámos a Educação tradicional onde Nanda quem pode e obedece quem tem juízo. Isso é pouco?

      Curtir

  6. Essa “criatura” não sabe sequer ter ideias próprias. É um fantoche!!!
    Deveria estudar para quem sabe um dia ser alguém de respeito.
    Tenho filhos em fase pré vestibular que estão estudando para prestar vestibular, PÁS e Enem e estão sendo prejudicados por um FDP deste.
    É in

    É decepcionante assistir isto!!

    Curtir

  7. Tudo organizado pela App Sindicato. Hoje os colégios estadual está repleto não de profissionais professores sim de professores militante do PT, estão detonando o Ensino. Pensando somente em greve e difícil negociação. Espero que sejam grampeado telefones de alguns militantes e desfaça tão breve essa corja de petistas nas escolas. Uma vergonha aos professores que se dizem que faz o trabalho por amor.

    Curtir

  8. Geralda Esse idiota não é nada apenas um lixo nascido de uma chocadeira dessas que coloca um traste nojento como esse para viver no meio de gente descente. Já passou da hora de acabar com esses lixos, não falo em prender porque isso daria alto custo financeiro para o Estado que é mantido pelo suor de pessoas de bem que trabalham e pagam seus impostos, sou contra a armazenagem de lixos que não trará nenhum benefício a sociedade portanto…

    Curtir

  9. Aff povo cheio de querer achar que todos sao vagabundos ou bandido lavem a boca de voces antes de falar ou julgar alguem …nesse mundo tds temos o livre arbito pra escolher oque seguir ou querer …e ao responsavel que fez o video e pegou fotos para as montagens do video ..voce pediu permicao a quem pra pegar as fotos ?? Isso e invasao de prevacidade isso tera preço …outra voces da midias blog site e etc sempre gostam de aumentar as coisas …matheus dos santos estudando em faculdade ou colegio particular onde isso??eu irma dele que eu saiba nunca vi ele estudando ou frequentando algo particular …e aos demais que disseram em querer meia hora com ele pra dar umas porradas nele ….voces sao todos certos ne ..kkkk vou rir com tudo isso voces pra mim sao todos lixos

    Curtir

  10. Não sei se a esquerda é assim tão burra ou se é o jogo deles, o que podemos notar é uma omissão da segurança publica contra todos esses ideais socialistas que se prega no Brasil, essa omissão gera cada vez mais ódio e sentimento de injustiça.

    Não falta muito para a população em geral começar a repudiar não só com palavras, mas também com ações toda essa lavagem cerebral de esquerda, que tem claramente o objetivo de se perpetuar no poder custe o que custar.

    Curtir

  11. Marcio e Pedro, pra começar qual a moral de chamar um jovem estudante de marginal? Se pelo que li nos comentários vcs estão com discurso de ódio e pregando a violência. Segunda já vemos que a noticia postado é errônea devido ao nome da entidade ja não estar correta, terceiro os estudantes não são invasores, pois a escola é do estudante, só OCUPARAM um espaço que ja é deles por direito, quarto a luta para derrubar a PEC 241 não tem um líder, tiveram início por meio dos próprios estudantes a frente desta emenda contitucional horrível. Desde de quanto se manifestar contra algo é crime? Quem disse que tem qe aceitar cortar direitos de um país? Quem disse que devemos deixar o retrocesso acontecer? Quanto ao vídeo, gostaria de saber de onde tiraram tantas falácias? O mais triste é ver a população caindo em falsas noticia de mídias manipuladores, até entendo pensar é uma tarefa difícil para alguns mesmo!

    Curtir

  12. Helena Regina, tbm sou professora e não vejo o que tem de errado com essa reforma. É algo necessário e pelo qual se luta há tempo.
    Mas, infelizmente, há grupos que não estão preocupados realmente com a educação dos jovens. É o grupo do ” quanto pior, melhor.”

    Curtir

  13. ESSES ALUNOS SÃO ORIENTADOS POR PESSOAS IGUAL A ESSE DELINQUENTE QUE SE CHAMA MATEUS A PROPOSTA DO TEMER EM MUDANÇAS NO ENSINO ELA E BOA AGORA FICA UM DESOCUPADO A MANIPULAR OS ESTUDANTES A DESORDEM NAS ESCOLAS SENDO ELAS AS PRÓPRIAS A SEREM PREJUDICADAS ESSE CARA QUE SE DIZ LÍDER TEM QUE SER PRESO SEM FIANÇAS DURANTE 5 ANOS DEPOIS IRIA A JULGAMENTO ENQUANTO ISSO FICARIA LA ISOLADO DO MUNDO SEM RÁDIO SEM COMUNICAÇÃO NENHUMA FICARIA NO ESQUECIMENTO NÃO SÓ ELE MAIS TODOS AQUELES QUE TENTAREM ACABAR COM O BRASIL FOGO NELES.

    Curtir

  14. eu penso que independente quem seja esse rapaz , alguem tem que dar o primeiro passo contra essa ditadura se ele é isso ou aquilo sinceramente ele juntamente com os alunos que são e serão através de seus filhos os mais prejudicados tiveram a corajem e se dispõem a mts coisas para lutar pelos direitos de tds.

    Curtir

  15. Acho que o povo brasileiro tem que se foder….pois colocou um vagabundo, bandido na presidencia da Republica, por que não pode ter um bostinha, bandidinho, mortadela na presidencia de uma entidade….desculpem mas é o que penso.

    Curtir

  16. Está seguindo os mesmos passos do lixo,Lindemberg mais um oportunista querendo se dar bem.Levantem o histórico escolar desse verme,gostaria de ver suas notas…

    Curtir

  17. Da para ver pelos comentários, como são nutridos por atitudes fascinoras. Não acredito siquer que tenham lido algum livro. São tao rudes e broncos como músico desafinado no seio de uma boa orquestra.
    Assim, bem delicadamente, eu diria que sao politicamente desafinados. Minha mãe me ensinou que o que da Pedro dá em Paulo. Depois consertar os engenhos horríveis que são, bastaria Estudar.

    Curtir

  18. Quanta idiotice, não sab nem o que fala, monstruoso é a covardia que vem acontecendo! “E esse retrocesso do nosso direito como cidadão?” “e a exploração encubada da classe trabalhadora?”, monstruoso é vc tentar esconder a verdade do pobre, só para dominar e explorar, esse ser que dispõe de inúmeras lacunas na edução, saúde etc. Sera o FIM com essa maldita PEC 241. Meu povo não dê ouvidos a blogs e falsas fontes de informações, vá na fonte. Beba da fonte e mostre que pobre também tem pensamento critico. E que não vai deixar o rico em complô com a mídia manipular seu pensamento como marionete. To vendo o prol da sua liberdade!

    Curtir

  19. Quando você vê um exemplo desses de um cara que foi presidente graças a deus não pelo meu voto, você imagina o que esse sujeito não é capaz para voltar ao poder .

    Curtir

  20. Não adianta espancar esse vagabundo , marginal, tem que por fim a tudo isso logo, daqui a pouco vão querer fazer greve comunitária e todo comercio e parar de vez. Já quase acabo comendo o m o Brasil uma vez, agora quer terminar o que começo; Sérgio Mouro tem que mardar prender esse vagabundo e mesmo assim deve ter comunista que vai lá fazer protesto em frente o presídio pra soltar esse ladrão.

    Curtir

  21. Jamais pergunte sobre LOGICA a um comunista, pra eles a ideologogia revolucionaria esta acima de tudo. Não existe verdade. Se as idéias nao correspondem aos fatos então a REALIDADE, que é a verdade, precisa mudar. Rsrsrsr simples não é? ?? Não existe verdade. A unica verdade é a REVOLUÇÃO, a causa rebolucionaria.

    Curtir

  22. Vendo todos estes comentários, vejo que o Brasil está precisando passar por uma verdadeira limpa dos lixos que se acumulou ao longo destes treze anos do PT, nos brasileiros não queremos nen admitimos o comunismo, se necessário acho que o governo tem que agir com mais rigor e botar o país em ordem.

    Curtir

  23. A esses idiotas insatisfeitos porque com a decadência dos vermelhos agora vão ter que trabalhar sugiro que se mudem para Cuba ou Venezuela !
    Tentem aprender a se expressar em espanhol lá , porque o Português de vocês é deplorável !

    Curtir

  24. QUER UM ENSINO MÉDIO BOM? QUER QUE O JOVEM TENHA BOM DIRECIONAMENTO? MELHORE A BASE DA EDUCAÇÃO, VALORIZE OS PROFISSIONAIS QUE NELA ATUAM. NÃO ADIANTA ESCOLHER “ÁREAS AFINS” NO ENSINO MÉDIO QUANDO SUA BASE É SEM ESTRUTURA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s