capturar

Vídeo lacrador expõe analfabetismo funcional de Ana Júlia

Em vídeo arretabador, o analfabetismo funcional de Ana Júlia é exposto.

Ela fez um discurso teatral e mentiroso na ALEP, durante a semana, e foi elogiada até por Lula.

No discurso, tentou se vender como apartidária e até simulou choro, mas o Jornalivre descobriu que ela era filha de um petista.

Neste outro vídeo, vemos que além das mentiras e contradições de Ana Júlia, ela comete erros graves de português. Sinal de que os professores cuidaram mais de doutriná-la do que ensiná-la a falar direito.

36 comentários sobre “Vídeo lacrador expõe analfabetismo funcional de Ana Júlia

    1. Cada um tem sua opinião e eu respeito, porém Ana Júlia está de parabéns, mesmo tendo cometido alguns erros, coisas que qualquer um que tenha coragem de fazer o que ela fez corre o risco. Até mesmo políticos experientes cometem erros em discuso, ainda mais quando se deixa a emoção tomar conta. Os erros dela podem ser perdoados.

      Curtir

      1. Ambos ridículos.. tanto de um lado quanto o outro.. um lado que tenta ainda sobreviver com um heroi morto.. e do outro.. um bando de mimados que perderam democraticamente e faz tanta maracutaia quanto o partido anterior no poder mas que fica posando de santinhos.. enfim.. e adivinhem quem começou com essa brincadeira de dividir o país? PT? kkkk só sabem falar isso msm.. não me admira ver uma resposta assim. Pesquisem.. verifiquem.. e saiam da matrix

        Curtir

    2. Sim. Alienadíssima. Dá até dó, os próprios pais se incumbiram de doutriná-la. Ao invés de estar estudando para o Enen, está invadindo escolas e monopolizando o recinto impedindo que os pais de alunos entrem também já que o prédio é público. A postura deles é unilateral e arbitrária pois, se querem reinvidicar façam barulho, cartazes, faixas, etc na frente, nas ruas. Nada dessa baixaria de ficar dormindo dentro das escolas. Lamentável.

      Curtir

    3. A menina sabe mais política do que vcs nunca saberão ela defende o ponto de vista dela tirando alguns da elite q ganha bem e na minha opinião deve continuar mesmo a lutar p o seu benefício próprio. Agora pobre de direita lutando p benefícios de gente da elite esses merecem o diploma de burrice.
      Não sou d e direita menos ainda dá esquerda mas luto pelo q me favorece.

      Curtir

  1. Não vou lhe chamar de jumenta por que jumenta é um animal sagrado aqui no nordeste. Mais volte a estudar em vez de ocupar espaço público tenha respeito pelos que querem estudar.

    Curtir

  2. Olha essa marginalzinha pode convencer talvez a ela mesma, e ao BANDIDO moor Lula, e com essa carinha , kkkk , ela pode ser analfabeta funcional, mas pra outras coisas ‘ ela deve ser bem PROFICIONAL , podem crer.

    Curtir

  3. Esses garotos são usados por partidos políticos, sindicatos, movimentos sociais engajados com o dinheiro público (MST, CUT) e outros. A UNE e a UBES jamais lutaram para melhorar o ensino nas escolas públicas, mas são subvencionadas pelo governo e aliados à ideologia política da esquerda. Por exemplo, a UNE recebeu R$ 45.000.000,00 do governo federal em indenizações e no período de janeiro a agosto de 2015 recebeu R$ 1.200.000,00. Qual o reflexo deste dinheiro na educação? Os mal-intencionados manipulam esses garotos, idiotas úteis, a levar tapa na cara durante enfrentamento com a polícia para depois posarem de vítimas e justificar o negócio lucrativo.

    Curtir

  4. Uma pena q professores q estariam numa escola para ensinar, doutrinam de forma tendenciosa e oportunista jovens adolescentes em formação de personalidade, acho mesmo que o melhor seria voltar a se lecionar nas escolas as matérias há muito extintas “OSPB e EDUCAÇÃO MORAL CíVICA”

    Curtir

  5. Muito antes de ver esse vídeo, eu sabia que ela é doutrinada, acusar a sociedade pela morte do estudante, pergunto quem era o responsável pela invasão? Quem organizou tudo? Ainda temos que lembrar que o estudante como muito bem formado pelos seus doutrinadores, não sabia que consumir drogas é errado, e que faz mal para o corpo, eu faço parte da sociedade e não sou responsável pela morte dele.

    Curtir

    1. Direita ???
      Acho que está mais para sindicatos corruptos que vivem de surrupiar o erário e tranqueiras Comunistas que só fazem roubar o dinheiro e a dignidade do Povo Brasileiro.

      Curtir

  6. Discutir onde, no Congresso?
    Piada!!!!!
    Saiba da enorme dificuldade de pautar o assunto por lá.
    O presidencialismo de coalização, ou de ocasião, se preferir, não abre espaço a nada que sair dos interesses imediatos dos ocupantes ou inquilinos do poder.
    Seria muito bom que houvesse essa disposição e coragem do governo, com sua maioria servil, pautar o assunto que é de enorme relevância e oportunidade.
    Mas o caminho escolhido é bem outro. O governo encaminhou uma Medida Provisória e não Projeto de Lei como deveria ter sido feito.
    Desrespeitou o Congresso, a sociedade como um todo e em particular a educação do país.
    O assunto é polêmico, sério e da maior importância para set resolvido com pressa, sem que pontos essenciais sejam bem compreendidos por todos.
    Não é razoável darmos um cheque em branco para essa corja do PMDB que chegou ao poder de carona sem voto direto e portanto sem legitimidade para em nome de todos nós decidir tal questão super delicada e estratégica.
    Eu não me sinto representado por essa turma que utiliza esses métodos nada democráticos.
    É o que penso, respeitando as opiniões divergentes
    A convivência na divergência é o caminho mais saudável para que a democracia seja verdadeiramente fortalecida.
    Mas eu tenho lado e com orgulho grito…..bem vinda Ana Júlia, você nos enche de esperança no futuro.

    Curtir

  7. Vão se ferrar seus loucos! Vcs são alienados é por causa de vcs que o Brasil piora a cada dia!!! Vcs são tão cegos, a realidade dói tanto em Uns e Outros ne!? para vocês é impossível enxergar a realidade vocês são cegos, alienados, hipócritas!!!! Selvagens, enguinorantes, é uma ofensa aos burros chamar vcs de burros . vcs são hipócritas! E me refiro a todos que vão contra ao que essa intelectual com censo politico e critico falou. Pois ela tem uma coisa que vcs n tem educação!!!!

    Curtir

  8. Que idiotazinha perdendo um tempo valioso da sua vida. Enquanto os espertos e inteligentes vão pra frente, os otários massa de manobra vão ficando pra trás. O T Á R I A!!!!!!!

    Curtir

  9. Eu fico espantada com tanta ignorância de quem acusa uma menina de “erros” de português. Uma outra questão: “doutrinar” refere-se tanto à esquerda quanto à direita. Fui professora de OSPB e Moral e Cívica e, justamente, serviam à doutrinação. Por favor, leiam mais, intruam-se antes de se arvorarem a querer “instruir”.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s