derrotados

Chocante: black blocs enfim se juntam oficialmente aos milicianos pró-PT em Curitiba

No vídeo que veremos ao final deste post, é possível visualizar membros dos black bloc aderindo oficialmente aos movimentos de invasores de escolas. A cena foi gravada próximo ao Colégio Pedro Macedo.

Hoje, os invasores tiveram uma péssima notícia, pois terão até segunda para desocupar as escolas. Exceção foi aberta para o CEP (Colégio Estadual do Paraná), cujo prazo para desocupação é de 10 dias.

Talvez pela sensação de que tudo está acabado para o movimento miliciano invasor – condenado pela opinião pública, principalmente depois dos casos de abusos de menores e até de um assassinato -, resolveram entrar na linha do “perdido por 1, perdido por 10”.

Os black blocs também possuem um assassinato em sua conta (o do cinegrafista Santiago, em 2014).

No vídeo, é possível ver que eles entoam canções na tentativa de assustar o MBL.

 

5 comentários sobre “Chocante: black blocs enfim se juntam oficialmente aos milicianos pró-PT em Curitiba

  1. estava demorando mesmo seus bostas!!! assim como os “black blocks” foram foram comprados pelo governo pra “deslegitimar” manifestaões legitimas…. estes putos são comprados assim como vcs a favor da pec…. vcs são nossos porta vozes…. porem interlocutores de politicos corruptos!!!

    Curtir

  2. Não entendi o final onde diz que eles estavam tentando ‘assustar o MBL”. Porquê o MBL? Agora o estado passou a se chamar mbl, cidadãos automaticamente fazem parte deste mbl ou eles estavam ali no vídeo e eu não vi? Porque eu já estou ficando de saco cheio de ver que o MBL parece que está tentando tomar para si a vitória pela queda da Dilma, todas as vitórias que o povo está lutando parece que é noticiado como algo conseguido por eles, agora contra as ocupações parece que todos os que são contra fazem parte deste movimento, só que não, né?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s