Chocante: black blocs enfim se juntam oficialmente aos milicianos pró-PT em Curitiba

No vídeo que veremos ao final deste post, é possível visualizar membros dos black bloc aderindo oficialmente aos movimentos de invasores de escolas. A cena foi gravada próximo ao Colégio Pedro Macedo.

Hoje, os invasores tiveram uma péssima notícia, pois terão até segunda para desocupar as escolas. Exceção foi aberta para o CEP (Colégio Estadual do Paraná), cujo prazo para desocupação é de 10 dias.

Talvez pela sensação de que tudo está acabado para o movimento miliciano invasor – condenado pela opinião pública, principalmente depois dos casos de abusos de menores e até de um assassinato -, resolveram entrar na linha do “perdido por 1, perdido por 10”.

Os black blocs também possuem um assassinato em sua conta (o do cinegrafista Santiago, em 2014).

No vídeo, é possível ver que eles entoam canções na tentativa de assustar o MBL.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Chocante: black blocs enfim se juntam oficialmente aos milicianos pró-PT em Curitiba

  1. estava demorando mesmo seus bostas!!! assim como os “black blocks” foram foram comprados pelo governo pra “deslegitimar” manifestaões legitimas…. estes putos são comprados assim como vcs a favor da pec…. vcs são nossos porta vozes…. porem interlocutores de politicos corruptos!!!

  2. Não entendi o final onde diz que eles estavam tentando ‘assustar o MBL”. Porquê o MBL? Agora o estado passou a se chamar mbl, cidadãos automaticamente fazem parte deste mbl ou eles estavam ali no vídeo e eu não vi? Porque eu já estou ficando de saco cheio de ver que o MBL parece que está tentando tomar para si a vitória pela queda da Dilma, todas as vitórias que o povo está lutando parece que é noticiado como algo conseguido por eles, agora contra as ocupações parece que todos os que são contra fazem parte deste movimento, só que não, né?

Deixe uma resposta