13880386_1187719864613656_2443844692095035454_n

Estudante Patrick Ignaszevski desmascara invasores em discurso emocionante na ALEP

Durante esta semana, membros do movimento #DesocupaParaná estiveram na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

O estudante Patrick Ignaszevski, integrante do movimento, fez um discurso emocionante, que desmascarou várias fraudes contidas na narrativa da extrema-esquerda.

Ele também lembrou que as entidades que apoiam as invasões devem ser responsabilizadas pelo assassinato de um estudante em uma escola pública invadida no Paraná.

Assista:

9 comentários sobre “Estudante Patrick Ignaszevski desmascara invasores em discurso emocionante na ALEP

  1. Esse menino Patrick, está correto, o lugar de aluno é na sala de aula, respeitando o professor e a si mesmo…
    É uma vergonha um país como o nosso, tão rico e de um povo trabalhador, tenha que passar for isso, estudante ocupando as escolas, liderado por políticos inescrupulosos, que não pensam nos jovens, na sociedade como um todo, mas para se perpetuar no poder….
    Esse país virou um caos, sem políticos decentes, sem autoridades decentes e sem governo.,,.
    Precisamos ir para as ruas e resgatarmos a nossa credibilidade, a nossa sabedoria, a nossa pujança e acabarmos com os traiçoeiros, com os sem carácteres , com os indignos que querem transformar o Brasil em uma república sem idealismo, sem cultura e sem qualidade educacional, uma república Tupiniquim….
    Não vamos deixar isso acontecer, vamos lutar se preciso for e expulsar todos aqueles que querem deturbar a nossa democracia, invertendo os valores…
    Os valores da família e da sociedade …..

    Curtir

    1. Se transformam escolas em trincheiras de manifestação de minorias, acabam com a educação. Não é transformando crianças e adolescentes, a quem devemos dar todas a oportunidade de desenvolvimento intelectual de acordo com as regras sociais, em massa de manobra, que este país se desenvolverá.

      Curtir

  2. Ignaszevski!!!!???? KKKKKKKKK
    Já está ficando escroto!!! O mais engraçado é que ninguém… NINGUÉM!!! Nem mesmo da mídia alternativa toca no assunto!!!!
    Espero que esse seja bem intencionado… Que ele não seja apenas mais um desinformante!!!

    Curtir

  3. Ele não representa o ensino médio. Estuda em faculdade privada, de qualidade pessima e é filiado ao PMDB. Carneirinho lendo discurso de outro. A direita quer contrapor-se ao movimento estudantil espontaneo q luta por um projeto de educação pública. Esse moleque nem sabe o q e isso. Coxinha total.

    Curtir

    1. O pai da Ana Júlia é filiado ao PT desde 2010, conforme comprova a ficha de filiação partidária. Esperem que mais denúncias irão aparecer sobre essa dupla pai/filha. Mentira, o estudante Patrick Ignaszevski não está filiado no PMDB de lugar nenhum e em nenhum outro partido, se tivesse filiado certamente já teriam mostrado a ficha de filiação. Cuidado não façam montagem porque será crime de falsidade ideológica.

      Curtir

    2. Tatai, você é cego e surdo que não quer escutar nem enxergar, hoje vocês vão a escola pensando que é o dono mundo, estudei em escola do governo e aprendi hoje aluno de curso médio não sabe nem ver hora, você deve fazer parte das coxinhas i
      diotas.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s