desktop6

Crivella esmaga Freixo em último debate na TV

Na noite de ontem (28), ocorreu o último debate entre os candidatos a prefeito nas cidades brasileiras que enfrentam segundo turno. No Rio de Janeiro, a Rede Globo exibiu o debate entre Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL).

Em diversos momentos do debate, Freixo se mostrou desesperado na tentativa de desestabilizar seu oponente, mas foi ele quem, no fim, perdeu a estabilidade. Crivella, por outro lado, se manteve firme como rocha e, mesmo diante de diversos ataques, alguns injustos, o candidato teve uma postura irretocável.

Verdade seja dita, ontem foi de longe a pior atuação de Marcelo Freixo em todos os debates, e isso se deve especialmente ao fato de que no primeiro turno ele teve a oportunidade de aparecer em cima de adversários muito fracos, tais como Flávio Bolsonaro. Neste segundo turno, entretanto, Freixo teve que enfrentar Crivella de frente e isso resultou em uma perda de rendimento.

No vídeo abaixo, é possível ver um dos momentos mais vergonhosos para o candidato do PSOL, quando ele ataca o bispo e se dá mal. Confira:

7 comentários sobre “Crivella esmaga Freixo em último debate na TV

  1. Não assisti isso… Assistindo vi o quão falso, cínico, mentiroso. Atrás de uma voz mansa e perigosa… Crivella representa o fortalecimento da era das trevas… E mais uma vez não aprenderemos com a História.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s