para-o-pai-da-estudanteo-advogado-e-assistente-social-julio-ribeiro-46-a-filha-e-uma-guerreira-1477588792267_615x300

Aqui está a prova documental de que pai da estudante de extrema-esquerda que pai da estudante que discursou a favor de invasões na ALEP é filiado ao PT

Por mais que a extrema-esquerda tente esconder, isso já é impossível.

A adolescente que fez fama ao fazer um discurso farsesco na Assembléia do Paraná fingindo fazer um “discurso apartidário” em favor das invasões era filha de Júlio Cesar Pires Ribeiro, filiado ao PT desde 03/11/2000.

O atestado vem do Tribunal Superior Eleitoral.

21 comentários sobre “Aqui está a prova documental de que pai da estudante de extrema-esquerda que pai da estudante que discursou a favor de invasões na ALEP é filiado ao PT

  1. Todo esse episódio é mais uma prova, e deveria ser definitivo, para aprovação da redução da maioridade legal. Se aos 16 anos votam, querem ensinar a fazer politica , fazem motim, sequestram escolas, matam roubando, matam fazendo politica nas escolas, matam fazendo sexo, abortando ou não e dando p/outros tomarem conta…SE SÃO CAPAZES DE FAZER TANTAS COISAS DECISIVAS DA VIDA DE ADULTOS, ADULTOS SÃO. MAIORIDADE AOS 15 ANOS JÁ!!!!!

    Curtir

  2. Ana Júlia e clichês inseridos no meio de seu discurso:

    São todos CLICHÊS PUBLICITÁRIOS, alguns baseados em pequenos fatos isolados.

    Outros: “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO”. “coca-cola dá mais VIDA”.

    Por exemplo, Análise do Discurso de Ana Julia em Curitiba:

    Análise do discurso: o discurso de Ana Julia é todo embasado no PETISMO. Não é necessário ser de PT, compreende?

    == Frases decoradas ==

    Educação:
    LAVAGEM-CEREBRAL dos Satélites do Petismo e do Petismo PROPRIAMENTE DITO: delicada e suave (como uma flor de maio); ardil, “Danoninho vale por um bifinho”; a velha frase-publicitária “Não Vai Ter Golpe”; frase-pronta; “Fora Temer”; chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, patrulhamento ideológico, papo-furado, frase-feita, manipulação de pessoas no dia-a-dia, estereótipos publicitários, populismo; ENVERGONHAR QUEM CRITICA UTILIZANDO SE DE FRASES CLICHÊS; picaretagem pensada & elaborada — eis aqui em algumas palavras a essência dos SATÉLITES do PT [PCdoB; PSOL; Tiozinho do PMDB Requião, UJS etc.], utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

    Curtir

    1. E O MBL ACHANDO QUE TAVA DANÇANDO SOLTO NO MEUIO DOS ESTUDANTES DO BRASIL, MIDIOTAS, E O TAL KIM QUE TEM UM MONTE DE FOTOS DELE E SEUS COMPARSAS JUNTO COM AÉCIO, CUNHA, MIN DA EDUCAÇÃOI, ETC…QUAL É O CIME EM TER PAI FILIADO AO PT, POR ACASO ELE É IMPEDIDO SOBRE QUE ARGUMENTO LEGAL? BANDO DE IDIOTAS, TÃO É MORRENDO DE MEDO PQ VIRAM QUE O REPRESENNTANTE DO MBL TEM 80 PROCESSOS NAS COSTAS POR MALANDRAGEN, ESTELIONATO E O ESCAMBAU, SÃO UNS DESMORALIZADOS E SÃO BANCADOS PELO PSDB, PMDB DEM PPS ETC.. PARA TENTAR FAZER A CABEÇA DOS JOVENS CONTRA O PT E A DEMOCRACIA. TEM MAIS É QUE DENUNCIAR ELES MESMO PQ TÃO INDO NAS OCUPAÇÕES P´ROVOCAR CONFRONTO E LEVAR BRUTAMENTES PRA BATER NOS JOVENS ISSO COM A AJUDA DA POLÍCIA. CUIDADO BANDO DE ALIENADOS ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS NESSA O POPVO TA COM ELES. SEUS VENDIDOS .

      Curtir

  3. O que tem a ver o discurso dela com o pai ser filiado ao PT.
    O que ele falou vários paranaenses e brasileiros tem vontade de dizer.
    Não vejo relação do discurso dela com o PT.
    Percebo que algumas pessoas querem responsabilizar o PT por todo mal existente no Brasil, e sabemos que quase todos ou todos partidos políticos do Brasil estão envolvidos em algum esquema de corrupção, por isso não venham com discurso de direita que não cola.

    Curtir

  4. O que tem a ver o discurso dela com o pai ser filiado ao PT.
    O que ela falou vários paranaenses e brasileiros tem vontade de dizer.
    Não vejo relação do discurso dela com o PT.
    Percebo que algumas pessoas querem responsabilizar o PT por todo mal existente no Brasil, e sabemos que quase todos ou todos partidos políticos do Brasil estão envolvidos em algum esquema de corrupção, por isso não venham com discurso de direita que não cola.

    Curtir

  5. Quanto ódio destilado contra o novo. Quem defende essa PEC.241 é retrógrado, sem senso crítico e perde de 10×0 pra essa jovem inteligente e engajada. Parabéns Janaína por abrir , ou tentar, a cabeça desses fariseus.

    Curtir

  6. Infelismente esta é a imagem do “jovem” brasileiro. Quando coloco a palavra “jovem” entre aspas, é porque aceitaram que partidos políticos como o PT; PSOL; REDE e outros menos votados, partidos estes que sequer tem representsção, fizessem lavagem cerebral.

    Curtir

  7. Força jovem,mesmo que hoje te acusem de frases,feitas copiadas,amanham serão as tuas que poderão contribuir para meter fim a essas mentalidades esclerosadas,que tem feito desse Povo, um Povo com uma visão medíocre,o que é pena para um pais dessa evergadura,sem dúvida só com novas mentes criadas um pouco á margem de toda essa retrogada,mentalidade social,de coitadinhos,num pais que tem tudo para dar cartas pore onde passar!!!!.

    Curtir

    1. É FASCISTA, e não facista. Você escreveu por duas vezes a grafia errada da palavra, portanto, não tem desculpa pelo erro. Vai estudar um pouquinho para saber do que fala.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s