gleisi

Gleisi Hoffmann chega ao cúmulo da humilhação ao homenagear Lula em um plenário vazio

A senadora Gleisi Hoffmann protagonizou ontem um dos episódios mais constrangedores de toda a sua trajetória política. A petista esteve discursando na tribuna do Senado Federal, onde homenageou o ex-presidente Lula pelos seus 71 anos. O porém era que o plenário estava vazio.

O vexame de Gleisi foi homérico. Nem mesmo parlamentares de extrema-esquerda se detiveram para ouvir seu discurso. A senadora contou apenas com a presença dos funcionários que são obrigados a fazer plantão no plenário, da segurança e de alguns funcionários da limpeza que passaram rapidamente pelo local. E, é claro, do fotografo que registrou a cena lamentável.

Tanto o ex-presidente Lula quanto Gleisi Hoffmann enfrentam o que pode ser considerado o pior momento de suas carreiras. Acusados pela justiça, são alvos de diversos inquéritos. Ambos podem ser presos, além de serem repudiados pela população. Neste quesito, Gleisi conta com uma ligeira vantagem em relação a Lula. A senadora tem foro privilegiado, e estará livre das mãos de Sérgio Moro caso seu caso não chegue ao Conselho de Ética do Senado.

26 comentários sobre “Gleisi Hoffmann chega ao cúmulo da humilhação ao homenagear Lula em um plenário vazio

  1. Essa muie vem sempre com o mesmo discurso, uma presidANTA eleita com 54 milhões de votos, o presidento mula foi o melhor presidento desse país, os gorpistas de direita! Para vai!

    Curtir

    1. não houve julgadmento ainda e portanto não há culpados. Ela mostra ser corajosa e fiel aos seus princípios. Os outros vão com a maré da mídia e a desvirtualidade da ignorância.

      Se provado indubitavelmente a sua culpa, talvez sim poderia algum algoz jogar pedra na “Geni”.

      Curtir

      1. Esta Corrupta louca so podia homenagear o Chefe da QUADRILHA sem platéia mesmo!! Caso contrário iria ser vaida. #TODOSPTRALALHASNACADEIA.

        Curtir

  2. Ninguém tolera mais essa mulher com o discurso vazio e repetitivo que ela vem apresentando nos últimos anos no Senado. Chega de palhaçada de “PRESIDENTA” vá se defender das graves acuzações que lhes são impostas. Cadeia nela e no seu maridinho corrupto

    Curtir

    1. Ô, José, ppô…trata-se do melhor presidente da república da história do Brasil!!! Ou você tem alguma dúvida? Agora se for prender os ladrões da política brasileira, é preciso construir 1000 mil Maracanãs, daquele das antigas pra 167 000 mil , que não vai caber tanto llarápio…esse país é uma linha de montagem de bandidos….

      Curtir

      1. Pede pra Dilma explicar os depósitos na conta corrente no Morgan Stanley ch 300867900000516344 de US$ 237.000.000,00 ou R$ 700.000.000,00.

        Curtir

  3. OS QUE COLOCARAM O PT NO PODER SÃO TÃO ANALFABETOS QUANTO OU + QUE O MULA E A
    presidANTA,
    (O QUE UM PAÍS COMO O BRASIL PODERIA ESPERAR DE UM ANALFABETO?) palavras de DONALD TRUMPP

    Curtir

  4. não houve julgadmento ainda e portanto não há culpados. Ela mostra ser corajosa e fiel aos seus princípios. Os outros vão com a maré da mídia e a desvirtualidade da ignorância.

    Se provado indubitavelmente a sua culpa, talvez sim poderia algum algoz jogar pedra na “Geni”.

    Curtir

  5. Piores que ela são os seus eleitores imbecilizados e nenhum pouco brasileiros … NÃO SE VOTA EM CORRUPTOS simplesmente porque a conta chega depois na forma de mais e maiores impostos …. Entenderam seu bando de idiotas !?!?!?

    Curtir

  6. Meu comentário foi removido? Esse é um jornal livre?

    Eu apenas observei que nenhum julgamento foi feito mas todos estão já jogando pedra? Todos sabemos o que? O que a mídia acusa? Jesus cristo não seria crucificado se ele aparecesse hoje também, já que as pessoas acusam antes mesmo de um julgamento independente?

    Nota:
    Estou copiando esta página com esse meu comentário com fim de documentação.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s