ana_julia-600x300

Farsa desmontada: aluna que discursou na ALEP é filha de militante petista

Desde quarta-feira, a internet tem repercutido o discurso da jovem Ana Júlia, de 16 anos. Ela fez um discurso favorável às invasões de escolas, além de ter acusado os deputados estaduais de “terem as mãos sujas de sangue”. A jovem ainda afirmou que o movimento era “apartidário” e que não havia qualquer interferência de partidos de extrema-esquerda no movimento.

No entanto, foi descoberto que a jovem é filha de um militante de extrema-esquerda. Seu pai é o advogado Júlio César Pires Ribeiro. Seu nome aparece junto com outras lideranças que participaram de um evento de debates dentro do partido, de acordo com o site do PT paranaense.

caioblinder

A informação pode ser conferida no link: http://www.pt-pr.org.br/noticias/11/1883/lista-de-inscrits-aos-setoriais-no-parana

Isso confirma as suspeitas de uso político do movimento que diz reivindicar melhorias na educação. Entre as maiores contradições do movimento, está o fato de que não houve protestos quando o governo Dilma Rousseff propôs medidas semelhantes à PEC 241 e à Reforma do Ensino Médio (que foi apoiada pela UBES, como publicamos ontem). Das lideranças do movimento, todas são ligadas a partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB, PSOL e PSTU.

748 comentários sobre “Farsa desmontada: aluna que discursou na ALEP é filha de militante petista

  1. Quer dizer que ser Filha de Militante do PT é Crime ? MAS ser Juiz que Quase Só Investiga o PT (partido com menos pessoas citadas pelos Delatores da Lava Jato), sendo filho de Fundador do PSDB (de Maringa-PR), ter Esposa que Trabalha para o Vice Governador do PSDB do Paraná e Frequentar Eventos do PSDB, não é problema para o JUIZ Sérgio MORO ???

    Curtir

    1. Qual a ORCRIM (disfarçada de partido político), que tem mais criminoso em seus quadros?
      Interessante notar a existência de algumas citações, que se mostraram improcedentes, quando os delatores entregaram a maioria dos membros da petezada, inclusive seu l0ider mor, o jararaca!
      Mania de petista, de justificar seus crimes, com crimes praticados por outros, como se outros praticar crimes isenta os petistas da responsabilidades por seus próprios crimes!
      Canalhas!

      Curtir

    2. E a que gritou “FORA DILMA” e teve o paizinho pagando 180 pau pra fraldar o ENEM é PSDBESTA…
      A diferença é que a petista está defendendo um direito previsto em constituição e a outra filhinha de papai…. fazendo a gente de troxão…
      Discurso hipócrita.

      Curtir

    3. Quanta imbecilidade…!!
      Qual a farsa que fica explícita pelo fato dele ser filha de ativista…. Se ela própria é ativista…??
      Deixem de ser hipócritas… Ou vcs acham mesmo em suas vãs filosofias que isso torna inverídica qualquer palavra que ele tenho dito….???
      Segundo esse raciocínio, ou falta dele. O diagnóstico dado por um médico filho de outro médico, torna tal feito tendencioso …???

      Curtir

  2. O Marcos esclareceu bem o que é também o meu ponto de vista da PEC. Mas digo mais, o problema do país não está tanto no valor da verba destinada a saúde, educação e etc e tal, mas sim em como essas verbas são usadas. Não consigo entender a simples reforma de uma praça no meu bairro custou quase 500mil para simplesmente tirarem terra, colocarem terra e plantar umas espécies muito comuns na região. Usei isso como exemplo pois o mesmo acontece nos demais setores, a verba é mais que o suficiente, porém é extremamente mal gerida. Acredito que ao invés de lutar contra a PEC, estes alunos que estão ocupando as escolas deviam levantar o quanto de verba foi destinada a ela e com o que foi gasto. Estagiei em órgãos públicos e o que mais via era um simples material de escritório ser comprado através de uma licitação por um preço bem mais elevado que a lojinha do outro lado da rua vendia. Esta foi uma das coisas que me tirou toda a vontade de prestar concurso e trabalhar em uma entidade pública. Muitos criticam os empresários que investiram para ter lucro, trabalham para reduzir seus custos e se manter vivo no mercado, enquanto no setor público o dinheiro é simplesmente jogado pelo ralo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Farsa? A revista Forbes fez uma matéria onde se diz impressionada com tanta inteligência e lucidez numa adolescente de 16 anos! Pior seria se fosse do autor desta matéria discriminatória. Ou do Bolsonaro!
    E o juiz Moro? Seu pai foi fundador do PSDB em Maringá. Como ele tudo certo? Vão chupar prego até virar taxinha para ver se acaba essa dor de cotovelo!

    Curtir

    1. A farsa é evidente!
      Uma imbeciloide, LENDO um discurso previamente preparado, o que se podia notar facilmente pelo tom de voz adotado pela farsante!
      A FORBES referiu ao TEOR do discurso, que na verdade é uma ficção montada para dar de algo bom, legal, válido, e não à postura da farsante!
      E, desde quando o fato de o pai do Juz Moro ter fundado o PSDB na cidade dele, autoriza a patifaria, a canalhice petista?
      Só pelo fato de ele ter funado partido, não quer dizer que a petralhada pode fazer o que quiser!
      Se esquecem que o lularápio também fundou um partido?
      Cretinos!
      A farsa é evidente, e deplorável!

      Curtir

  4. Queria que Ana Júlia fosse filha de quem? De Lobão com uma batedora de panela, Sherazade com um carnacoxinha, de Alexandre Frota com Feliciano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Qual o problema? O juiz de primeira instância é filho de um fundador do PSDB de Maringá/PR. Nem por isso se diz algo, exceto quanto à seletividade investigativa da Lava Jato, à qual ele responde com um “isso não vem ao caso”, quando o interesse das delações vai de encontro a “estancar a sangria”, como disse Jucá. Tucanos não são investigados, embora as denúncias cabeludas. E ainda temos como exemplo de parcialidade desse mesmo juiz o arquivamento do caso Banestado que expatriou quase MEIO TRILHÃO DE REAIS, pois os envolvidos eram do PSDB.

    Curtir

  6. E dai?

    Farsa? A revista Forbes fez uma matéria onde se diz impressionada com tanta inteligência e lucidez numa adolescente de 16 anos! Pior seria se fosse do autor desta matéria discriminatória. Ou do Bolsonaro!
    E o juiz Moro? Seu pai foi fundador do PSDB em Maringá. Como ele tudo certo? Vão chupar prego até virar taxinha para ver se acaba essa dor de cotovelo!

    Sinésio Carriel

    Curtir

  7. JUSTAMENTE POR SER FILHA DE MILITANTE PETISTA É QUE ELA É INTELIGENTE, LÊ E SABE QUE A PEC 55 FARÁ O BRASIL RETROCEDER 100 ANOS!!! E QUE A “REFORMA” DO ENSINO MÉDIO OU MEDIDA PROVISÓRIA DA MORDAÇA FARÁ DOS ESTUDANTES POBRES MEROS TRABALHADORES BRAÇAIS, ROBÔS NÃO PENSANTES, SEM DIREITO A CURSAR UMA UNIVERSIDADE, COMO NOS 502 ANOS EM QUE A DIREITA NAZISTA ASSALTOU O BRASIL!!!
    TRABALHADORES, UNI-VOS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!
    #ForaJudasTemerLadrãoEcomparsas

    Curtir

  8. Claro que é! Se ela fosse filha de algum militante Coxinha estava usando camisa da CBF, venerando o pato da FIESP, pedindo a volta da Ditadura Militar e chamando aquele troglodita enrustido de “mito”… ora, pois!

    Curtir

  9. Fodam-se, PT, PMDB, PSDB, Dilma e Temer, são tudo a mesma merda e enquanto vocês ficam discutindo quem é melhor e nada fazem, mais o Brasil afunda e nossos direitos são estuprados! Podia ser filha de quem fosse, boas verdades foram faladas pra aquela cambada de parasitas sociais. E você que está aí debatendo essa questão, o que fez e onde deu a cara a tapa pra defender o que pensa? Com o traseiro atrás do computador? País de hipócritas, cultura suja!

    Curtir

  10. Como vocês se xingam!!! Enquanto isso toda a corja responsável (todo o legislativo, executivo. E judiciário) pelo que vivemos continua numa boa.
    Continua tudo sob controle…

    Curtir

    1. Me perdoem, mas desde quando ter conhecimento político, ser esclarecida e saber se posicionar defendendo seus interesses é crime? Algum lei proíbe filhos ou militantes do PT de se manifestarem, sem que isso transpareça uma FRAUDE? Me poupem, vão estudar. Olha aí meus amigos e correligionários, daqui há uns dias vamos ser presos em ALCATRAZ, incomunicáveis…Sem voz ou vez, culpados por tudo o que os mentores do Lava a Jato fizeram…Cuidado, tem muita gente escondida e que vai ser revelada, entre eles talvez esteja o Sr. Giovani Carussio …PSDB que hoje se diz de esquerda e salvador da pátria…O Sr. fala em liberdade, em democracia…Quem enterrou esse país foram vocês. Há muito mais que 20 anos roubaram e delapidaram tudo o que puderam…Não são salvadores de nada, são hipócritas e ainda acreditam que todos tenham tomado o chá do esquecimento…
      Fora Temer, abaixo o golpe!!! Pelo direito de lutar por conquistas…PEC não!!!

      Curtir

  11. Como as pessoas xingam as outras tão facilmente atras de um computador, queria ver ser assim cara a cara…e que ridiculo esse site em, a menina discursou sem precisar ler nada, discursando a cerca da preservação dos investimentos do estado em educação q não são suficientes e vão piorar, e tudo o que vcs tem a escrever é q é filha de militante petista, puta que pariu, vão escrever sobre moda, por favor, a começar mudando o nome dessa merda, jornal livre…livre de que? só se for de inteligencia ou senso critico, ta mais para livre de um tipo de pensamento e detrimento de outro, que jornalismo serio é esse?

    Curtir

    1. Pelo seu linguajar, chulo e rasteiro, percebe-se claramente que você é um trouxa nazista petista!
      Pior cego, é o que não deseja enxergar!
      Aproveite seu próprio conselho: vá estudar!
      Assinado: Coxinha (antes que você acha que me ofende dizendo isso (KKKKK)!

      Curtir

  12. Impressionante como as pessoas ainda depende partindo político e seus integrantes, TDs envolvidos em corrupção, nesta caso específico TDs pessoas q consegue ler e interpretar, já sabia, antes desta matéria sair, que tinha partido político envolvidos, maís como a maioria dos cidadãos brasileiros, maioria jovem, não consegue fazer isto, são facilmente manipulados. E para eles está educação pública que se apresenta ta ótimo. Fui filho de trabalho escravo e analfabetos, e hoje sou engenheiro e pós graduado, sem nenhum programa de assistencialimos… enquanto não houver união do povo, que é a base da pirâmide, os políticos não nos respeitaram..abçss

    Curtido por 1 pessoa

  13. À medida que as semanas passam, ainda existem desocupados, qye defendem os petistas, e sua patuléia petralha!
    Apesar de todas as falcatruas, que a ORCRIM capitaneada pelo petê, e seu líder “psudo carismático” luladrão da silva, que cooptou a colaboração de alguns partidos de esquerda, mediante pagamento em altos valores a título de propina, tornando a corrupção institucionalizada durante 13 anos e 5 meses, ainda existem alguns imbecilóides que defendem esses bandidos!
    E vêm aqueles argumentos falaciosos, clamando como forma de defesa, corrupção perpetrada por governos anteriores!
    Como se a corrupção alheia justificasse a corrupção deles, e que os crimes praticados por seus antecessores, perdoam os crimes por eles praticado!
    Será que essas pessoas, são tão doutrinadas, tão lobotomizadas, para se esquecerem que o luladrão, que se aprego o mais (des)honesto do mundo, no passado criticava as mesmas posturas que ele, sua sucessora ( a dona dos ventos e da mandioca, a que vê cachorro atrás de toda criança) adotaram posteriormente?
    Uma pessoa que era metalúrgico, ficou anos e anos sem trabalhar (vivendo do que, de palestras fantasmas?), e nada faz a não ser grunhir e vociferar contra quem seja cntra ele e suas pseudo idéias?
    O que tirou milhares da pobreza, e os jogou na miséria, com a maior crise econômica jamais enfrentada neste país?
    Ou vocês acham que essa crise afeta os ricos? Só sendo idiota para acreditar nisso!
    Nós é que pagamos, com altíssimos impostos, nenhum serviço público de qualidade, desemprego acelerado…
    O fanatismo de petista é muito ridículo!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s