caioblinder

Em gravação no dia final do impeachment, Camila Lanes fez ameaças: “Esse Brasil vai se incendiar de norte a sul”

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas é a principal força por trás do movimento Ocupa Paraná, que comanda as invasões de escolas no estado. Defendendo a bandeira do fim da PEC 241 (que ainda não passou pelo Senado) e contrários às reformas de reformulação do ensino médio (as mesmas que a entidade defendeu quando foram propostas por Dilma Rousseff), a organização alega o tempo todo que sua agenda não é política, mas sim por direitos.

No entanto, não é o que diz a presidente da instituição. No dia 31 de agosto, Camila Lanes gravou um vídeo comentando a reta final do impeachment, por ocasião da condenação de Dilma Rousseff no Senado. Visivelmente transtornada, a jovem faz várias ameaças ao recém-empossado presidente Michel Temer. Alegando que o presidente não terá vida fácil, ela ameaça até “incendiar o país de Norte a Sul”. A presidente da UJS também ataca o projeto Escola Sem Partido, as propostas de redução da maioridade penal e partilha do pré-sal. Ela diz que vai “meter o loco”, sinalizando o recrudescimento da violência por parte de seu movimento golpista. Na legenda, ela fala em promover uma “Caça às bruxas”

Veja o vídeo.

caioblinder.jpg

A presidente da UJS é famosa por seus vídeos polêmicos. Recentemente, ela gravou um vídeo onde aparece alucinada acusando o Movimento Brasil Livre de ser o responsável pela morte de um aluno assassinado em uma das escolas invadidas por seu movimento no Paraná. Camila Lanes é filiada ao Partido Comunista do Brasil. Apesar de vinte e um anos, ela preside a entidade que supostamente deveria representar os alunos do ensino médio.

21 comentários sobre “Em gravação no dia final do impeachment, Camila Lanes fez ameaças: “Esse Brasil vai se incendiar de norte a sul”

  1. Se entendi bem, você deve estar a ameaçar a sociedade…
    Te digo uma coisa. Antes disso, vá estudar, ampliar teu mundinho e depois com argumentos convincentes, venha discutir o assunto. Quem sabe, dependendo da educação e respeito, utilizaremos do nosso precioso tempo a lhe ouvir. Sem isso, vá procurar o que fazer e apresente resultados práticos para o Brasil. O resto é conversa furada.

    Curtir

  2. é sempre assim falam em golpe, ela não fala por todo o povo fala por si e os estudantes mentalmente trabalhados pelos comunistas, só que a maioria do povo não é a favor do comunismo, fora temer sim, mas fora todos os políticos, pt, psdb, pmdb, pc do b e todos os desonestos, na verdade são todos sujos e manipuladores da população. Um dia a verdade virá tona.

    Curtir

    1. O problema que como você só se fala da boca pra fora, nunca se tem uma indignação real, só pessoas falando de pessoas, nem sequer seguimos que falamos, falamos dos comunistas e a direita tb rouba, fala de emparelhar o estado sm saber que significa, se faz um desabafo e logo vira uma confusão. Nao sei se sabe mas a pec é sim danosa, como a pec 50 que vc nem sabe que é e nem muito menos nebum brasileiro, e sobre o deputado poder aumentar o próprio salário cujo nenhuma das pec proíbe, este não foram os comunistas e sim os supostos neo liberais, aliás ela é de 99 que alterou constitucionalmente sobre quem cpetia lamento de salário, então se você como outros brasileiros são tão preocupados, pq está falácia de querer todo mundo fora, mas só se mover contra os que vc foi doutrinado a odiar? Balela e mais balela, um monte de gente roubando, um monte de leis escusas e este blog e acéfalos preocupados com a presidente do UJS que nem pelos supostos comunistas são considerados. Na verdade como brasileiros e como vc tb adora ladrão, só que seletivo, não defendemos o fim da corrupção, mas a permanência do ladrão adorado.

      Curtir

  3. Não acredito mais que o povo brasileiro irá deixar-se levar por essa febre esquerdista que provoca cegueira nesses jovens pretenciosos querendo colocar no poder uma ladra, acho que o povo espera sim que o cúmplice dessa senhora vá é para cadeia e devolva tudo que roubou, não é assim que se defende uma legitimidade, isso é prática das facções dos morros carioca e do crime organizado que impera nessa nação.

    Curtir

  4. E impressionante a repetição da palavra “Democracia”nos discursos dos que defendem a ideologia comunista. Vejo que NÃO leram o que é comunismo instituido por Max-Lenen… no início do século passado ainda se admitia a ideologia comunista mas agora em pleno seculo 21, chega a ser Idiotice potencializada com burrice algum distúrbio mental, pois essa ideologia hoje é Utópica e pode-se pensar em lavagem cerebral… menina acorda, vai estudar e rever seus conceitos.. o Meu País jamais será comuna….

    Curtir

  5. Olha só a cara dela de maconheira, que cheira um pó… Ameaçar o presidente? Ameaçar o povo brasileiro? Pobre não votou no PT pq? Pq SSO corruptos, não cumprem e não executam suas promessas, querem guerra? Nossa vai apanhar puíta bordoadas nesse seu lombo lisinho..e não é da polícia.. E si! Da própria população… Desocupa Paraná.. Fora baderneiros!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s