gleisi-hoffmann

Mesmo com morte, agressões e uso de drogas, Gleisi diz que invasões são “lições de cidadania”

Ontem (26), na Assembleia Legislativa do Paraná, uma militante da UBES (entidade comandada pelo PCdoB) discursou a favor das invasões nas escolas do estado e forçou o fingimento de que a morte de um adolescente de 16 anos, que foi assassinado justamente por um dos invasores dentro de uma escola em Curitiba, seria culpa dos seus opositores, e não dos organizadores do movimento.

Diante do fato, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) escreveu o seguinte:

“Ana Julia Ribeiro, 16 anos, estudante secundarista, durante discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, dá uma verdadeira aula de política, cidadania e se pronuncia em defesa de todos estudantes das escolas ocupadas. Ana Julia, você é uma guerreira. Um verdadeiro exemplo de resistência, de luta e a esperança de um futuro digno. Parabéns, menina. Você arrasou!”

Gleisi é radical, é ex-militante do PCdoB, faz parte da velha guarda do petismo e sempre defendeu atrocidades, incluindo ditaduras. Não é de se surpreender.

22 comentários sobre “Mesmo com morte, agressões e uso de drogas, Gleisi diz que invasões são “lições de cidadania”

  1. Até comentaria! Mas essa mulher não merece que se comente os absurdos e insanidades que ela comete. Sua fala é repleta de mentiras! Seu olhar é de ódio, aprendido nas fileiras raivosas do socialismo carnívoro que ela defende. Estou convicta de que a sanidade mental dessa pessoinha precisaria ser investigada, já que lhe sabemos a qualidade da sua sanidade moral…

    Curtir

    1. Essa narizinho tem que devolver o que rou com o marido e ser presa algemada. Ela chegou tarde na distribuição de cérebro. Presa e jogar a chaves fora, antes disso acontecer, confiscar todos os bens.

      Curtir

  2. E ainda tem país que deixam a vida dos seus filhos sob a irresponsabilidade desta ideologia anarquista, não é social. Depois vai cobrar do estado a segurança de seus filhos. Esses senhores/senhoras da guerra continuam a matar nossos filhos em troca de poder e dinheiro. Cuidem de seus filhos pra não chorar como está mãe chorou. Eduquem, pois isto é função da família e não do estado, proteja o seu filho.

    Curtir

  3. Esses vermelhos, inimigos da ordem e da decência, optam pelo caus absoluto, quanto pior, melhor pra esses corruptos, essa é a “democracia” que eles pregam. Não bastasse isso, agora esses estúpidos e ignorantes políticos radicais, tomaram de assalto as nossas “ovelhinhas” e “cordeirinhos” ou seja nossos filhos, filhas e netos, para se colocarem a serviço de alguns professores vermelhos e desorientados, isso tudo sob a égide da liberdade de manifestação. Liberdade supõem responsabilidade, sem agressões, sem sercear a liberdade de terceiros, isso é claro eles nem sabem o que é. É triste ver a educação das nossas crianças nas mãos destes vermelhos.

    Curtir

  4. Vamos esperar o que de uma mulher que já teve o marido preso por corrupção? E ela própria e está sendo envestigada pelo mesmo tipo de crime. Essa gente do PT está usando esses movimentos absurdos como tábua de salvação para tentar deixar alguma marca de resistência, antes do golpe de misericórdia que vai abalar definitivamente a estrutura criminosa do partido com a prisão do Lula. .

    Curtir

  5. Como uma criatura acéfala continua convivendo nos meios políticos e sociais. Ela já deu prova suficiente que além de corrupta por lavagem de dinheiro e totalmente insana. Até quando teremos que aturar essa desorientada e seus seguidores….. Absurdo e lamentável a sua comparação!!

    Curtir

  6. Sem falso moralismo, esta mulher junto com todo político ladrão deveria ser executado pelo crime de genocídio
    Radicalismo? Acho que não. Quantas pessoas poderiam estar vivas se os bilhões que estes safados roubaram, fosse investido na saúde e na segurança.

    Curtir

  7. Está mulher não tem estatura moral para exercer o cargo de senadora da República! Muito menos representar um Estado como o Paraná, de tanta riqueza ética, empresarial, política e cultura! Ela poderia representar com boa estatura sim, uma poltrona no executivo federal da Venezuela, Cuba, talvez Bolívia ou Equador. Jamais um cargo do legislativo. Jamais no Brasil!

    Curtir

  8. Guerreira? Isso e uma piada, guerreiros sao os professores que ganhando mau ainda se esforça para ensinar esse tipo de gente. Queria ve se fosse na ditadura. Bando de sem vergonha esses estudantes.

    Curtir

  9. O que se espera desse pessoal do PT e do PCdoB, são aproveitadores, subversivos e tentam enganar a todos se dizendo democráticos, quando na verdade o ideal deles é implantar um sistema ditadorista socialista onde, apenas um partido e seus aliados governam sem se importar com as verdadeiras necessidades democráticas do povo.

    Curtir

  10. Cada vez fica mais nítido quem esta por trás dessas invasões. Esse companheiro sempre agindo na surdina. Agora esta tumultuando usando estudantes aonde logo mais ficara preso.
    #golpebaixo #lulanacadeia

    Curtir

  11. Presta atenção narizinho, vc ta só se queimando cada vez mais. A menina só falou asneira, coisa com coisa, tava mais perdida do que a ex presidente Dilma com seus discursos. Tenho a imprqessão de que ela nem sabia o que tava se falando, nem qual é a causa dessa manifestação e vem essa narzinho burra de merda dizer que a guria arrasou. Francamente, precisamos mesmo é de alunos com coragem e determinação pra estudar pra não ter essa leva de gente burra como a Dilma e essa narizinho burra que só nos envergonham.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s