caioblinder

Cartunista detona invasões promovidas pela extrema-esquerda: “responsabilidade é dos adultos e líderes do movimento”

Em seu canal no Youtube, o cartunista Maurício Ricardo comentou sobre a recente onda de invasões de escolas e sobre a morte do jovem estudante em Curitiba, assassinado por um colega também menor após consumo de drogas dentro das dependências do Colégio Santa Felicidade.

Para Maurício Ricardo, não há que se colocar a culpa no governo ou na polícia:

“Se há uma escola ocupada com a porta fechada, onde a polícia não entra, onde sequer as mães entram em alguns casos, e lá dentro há crianças e adolescentes sob a guarda de adultos que estão ensinando a essas crianças resistência e ação política contra o que eles consideram politicamente um absurdo, a total responsabilidade sobre o que acontece dentro da escola é dos adultos que estão com essas crianças e dos pais que deixaram essas crianças e adolescentes lá para dentro sem supervisão”.

As críticas da sociedade tem causado grandes danos ao Movimento Ocupa Paraná. Mais de vinte escolas já foram desocupadas. Fora do Paraná, movimentos similares também foram desmantelados após a tragédia em Curitiba. Para a extrema-esquerda, isso “é ódio contra um movimento que é legítimo”.

Veja o vídeo abaixo.

3 comentários sobre “Cartunista detona invasões promovidas pela extrema-esquerda: “responsabilidade é dos adultos e líderes do movimento”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s