No domingo, um dia antes da morte do adolescente, o PSOL comemorou as 850 invasões de escolas no Paraná

Em sua página oficial e também em seu site, no domingo (23), justamente um dia antes de o adolescente ser assassinado dentro de uma escola invadida em Curitiba, o PSOL comemorou as invasões como uma enorme vitória contra a PEC 241. Lamentavelmente, nem o partido e nem qualquer um de seus principais representantes se manifestou após o caso, aparentemente querendo tirar o corpo fora.

Isso lembra e muito o caso do cinegrafista Santiago Andrade, que em 2014 foi vítima de um rojão disparado por black blocs. O cinegrafista morreu dias depois, no hospital, por conta da perda de massa encefálica. Na época, o PSOL apoiava o movimento black bloc e endossava toda a violência praticada por eles, até que Santiago morreu e descobriram uma linha direta entre um dos assassinos e Marcelo Freixo.

Depois que o caso aconteceu, o PSOL removeu de seu site um artigo escrito por Edilson Silva, no qual o mesmo defendia a tática black bloc. Freixo, na época, se limitou a tirar o corpo fora e a fazer piadinhas com o fato de terem ligado ele aos baderneiros.

Será que o PSOL irá deletar, novamente, o texto em apoio às invasões? Resta esperar para ver.

 

Anúncios

9 comentários sobre “No domingo, um dia antes da morte do adolescente, o PSOL comemorou as 850 invasões de escolas no Paraná

  1. Que o PSOL, PCO, PSTU, PDT, PT, PC do B são partidos COMUNISTAS e desejam ardentemente a comunização do Brasil, acredito eu que quase todos sabem. Que o roubo do mensalão que hoje sabemos era uma ponta do petrolão entre tantos e tantos outros APARELHAMENTOS ESTATAIS também acredito que quase todos sabem. O que eu não me conformo é com o SILÊNCIO DAS FFAA. Eles fizeram a anistia e permitiram a volta destes canalhas para afundar o Brasil e diante de todas as mazelas, da CUT, MST, MTST sabidamente braços armados do COMUNISMO, se fingem de mortos e deixam a população à deriva. E o que é pior submetida ao adestramento escolar marxistas nas escolas e universidades. O que as FFAA esperam que a população desarmada faça???

    1. Se as FFAA agirem sem o clamor popular, será acusada de golpe militar para a volta da ditadura. Nós, o povo “vaquinha de presépio” não se manifesta por sermos covardes e acomodados, preferindo brigar por futebol e carnaval. Conclusão: temos mais é que tomar no ……..

  2. Precisamos banir da politica e do Brasil esses comunistas bandidos q querem fazer do nosso país como fez fidel castro em cuba oBrasil e do povo e todo poder emana de nos

  3. Como dizia minha avó: ” diabo a diabo não temos escolha”. O povo brasileiro está abandonado e só a uniao do povo contra essa vergonhosa atitude poderá mudar o rumo .

  4. Os que vivem reclamando que as Forças Armadas deveriam intervir na política, realmente são mau imformadis ou agem precipitadamente sem ter ideia do que seja um regime militarizado. O Beasil está no caminho certo, eleições periódicas e, para quem está reclamando, que tal votar direito, escolhendo bons candudatos, pode até ser militar.

Deixe uma resposta