lula-advogados-tile

Marcelo Freixo é trucidado na TV, e não consegue explicar suas relações com PT e Black blocs

Ontem o deputado estadual Marcelo Freixo esteve no RJTV segunda edição, para ser entrevistado pela jornalista Ana Luiza Guimarães. Acuado, Freixo teve que responder perguntas incomodas sobre seu partido, como antissemitismo de grupos majoritários do PSOL, a relação de subserviência e cumplicidade com o Partido dos Trabalhadores e as incoerências com relação ao PMDB. O candidato também escorregou ao responder porque fazia tantas declarações de ódio contra o Juiz Sérgio Moro.

Os dois pontos altos da entrevista foram as incisivas perguntas da jornalista sobre a relação do PSOL com Black blocs e a hipocrisia do candidato quando se trata de violência. Neste momento, a jornalista mencionou a postura hipócrita de Freixo ao criticar o episódio da detenção de seu concorrente Marcelo Crivella como “coisas de quem é racista, violento, machista e homofóbico”. Citando matéria deste Jornalivre publicada ontem, Ana Luiza questionou se não era hipocrisia vindo de um candidato que havia agredido um cinegrafista anos atrás.

Ainda sobre a relação do PSOL com os Black blocs, Freixo não contou a verdade sobre o envolvimento de funcionários de seu gabinete com o grupo da ativista Elisa Quadros Sanzi, a Sininho. Sobre o programa o partido, baseado nos cânones da extrema-esquerda, Freixo negou ser radical.

A entrevista pode ser conferida aqui, na íntegra.

2 comentários sobre “Marcelo Freixo é trucidado na TV, e não consegue explicar suas relações com PT e Black blocs

  1. Para de fazer política, puxando a brasa pra freixo, vocês apóiam o errado, o lesbianismo, homosexualismo, enche o Brasil com novelas podres, que denigre e desvalorizada a família, essa concessão tem que ser anulada.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s