lula-advogados-tile

Líder de uma das invasões de secundaristas é jovem de 21 anos presidente da UPES

Em um vídeo enviado por um leitor, alguns pais de alunos vão até a ocupação do Instituto Federal de São Paulo, no campus de Sertãozinho, no interior do estado. O local está sob o comando de Catatau, como é conhecido o militante Emerson dos Santos. Ele lidera a ocupação de estudantes do ensino médio técnico do colégio, mas ele próprio não estuda lá.

Emerson dos Santos preside a União Paulista dos Estudantes Secundaristas, braço da UBES em São Paulo. Assim como acontece na entidade comandada pela comunista Camila Lanes, a UPES também é um reduto da militância de extrema-esquerda.

Emerson já é bastante conhecido na internet por conta da voz fina e da aparência exótica, sendo alvo de vários memes. O que não se sabe é que ele já tem mais de vinte anos (vinte e um, para ser mais exato). Isso tecnicamente o distancia do que pode ser chamado de secundarista, já que ele já está em idade de frequentar a universidade.

O vídeo tem viralizado nas redes sociais, já que prova os reflexos da doutrinação ideológica e do aparelhamento de entidades estudantis por partidos de extrema-esquerda.

 

13 comentários sobre “Líder de uma das invasões de secundaristas é jovem de 21 anos presidente da UPES

  1. Só uma correção não são os pais de alunos são ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA/ GESTAO DE RECURSOS HUMANOS/ E AUTOMACAO que FORAM CONTRA ESSA OCUPAÇÃO E QUEREMOS QUE O PREDIO SEJA LIBERADO PARA TERMOS AULAS POIS TODOS ESTAMOS SENDO PREJUDICADO.

    PS: Sou eu o cara que faz as perguntas a ele kkk

    Curtir

    1. Nossa cara, sou de Ribeirão preto e nem sabia que esse cara tinha vindo pro interior. Torço por vocês que isso se resolva de uma boa forma, é triste ver esse emparelhamento que a esquerda fez e que pessoas que querem estudar(como você) tenham que pagar o pato.

      Curtir

  2. Este vagabundo tinha que estar é na cadeia e não nas escolas aliciando e cooptando alunos ingênuos e influenciáveis, e o que é mais grave ainda: alunos menores de idade. Onde estão os tais Conselhos Tutelares e o Juizado da Infância e da Juventude nesta hora? Se a gente colocar os filhos menores no trabalho estas duas instituições aparecem incontinenti para nos perturbar, agora quando uma corja de vagabundos com falsas ideologias estão prejudicando os menores ninguém aparece para defende-los.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s