mae

Depoimento de mãe de jovem assassinado em escola invadida comove a Internet

O que vocês verão abaixo é o depoimento comovente da mãe do adolescente assassinado em uma escola invadida por milícias de extrema-esquerda.

A crueldade dos milicianos foi tamanha que até mesmo o Conselho Tutelar andou proibindo os pais de entrarem nas escolas para verem o que acontecia com as crianças lá dentro.

Até o momento o Ministério Público não se pronunciou sobre a possibilidade de prisão dos membros do Conselho Tutelar que impediram os pais de entrarem nas escolas.

65 comentários sobre “Depoimento de mãe de jovem assassinado em escola invadida comove a Internet

  1. Qual a segurança que alunos que “querem estudar “tem quando sua escola está ocupada???? quem se responsabiliza??? até quando vamos aturar estes anarquistas de braços cruzados , imobilizados ? revoltante! como mãe eu realmente fico indignada.Será que sou a única mãe que não concorda com as ocupações de escolas ? como é possível deixar que os adolescentes e jovens sejam tão manipulados ?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Os pais são responsáveis em primeiro lugar, a escola tem a responsabilidade por não coibir essa pilantragem…. Eu como pai, nunca iria permitir que o meu filho participasse de uma safadeza dessas…. Isso é fraqueza dos pais, são pais que não tem autoridade com os seus filhos. EM HIPÓTESE nenhuma, meu filho participaria de uma SEM VERGONHICE dessas, nem que eu tivesse de partir pra porrada com ele, mas eu arrastaria ele de lá, debaixo de tapas. É que parece que no Paraná não tem macho pra acabar com essa POUCA VERGONHA desses adolescentes irresponsáveis.

      Curtir

  2. A mãe autoriza o filho a ficar na escola junto de outros adolescentes que só Deus sabia o que estavam fazendo , impedindo aulas e entrada de alunos , professores e diretores .
    Agora vem querer culpar a escola pelo acontecido ? Me desculpe , mais no meu entender , se ela não tivesse permitido tal atitude do filho isso não teria acontecido.

    Curtir

    1. Isto não exime a responsabilidade daqueles que realmente promoveram a ocupação descontrolada, a partir do momento em que o lider decide pela ocupação , ele tambem passa a ser responsavel pelas consequencias do ato.

      Curtir

    2. concordo plenamente, Marcela; o que muitos pais se esquecem é que as leis não protegem seus filhos, mas sim os parâmetros de orientação e postura que só eles podem oferecer!

      Curtir

    3. Concordo, com voc~e Marcela. A educação, a direção da vida, como viver e conviver em sociedade, a visão do certo e do errado tem que vir em primeiro lugar de casa. Da casa. Se os pais são adeptos do anarquismo, do comunismo e do socialismo. Se os pais incitam seus filhos com conversas que os fazem sentir excluidos, ou diminuidos na sociedade e ao invés de lhes mostrar que só a dedicação aos estudos e ao trabalho dignifica o homem e que o governo não pode sustentar a todos. Estes pais estão encaminhando os filhos para a morte, para guerrilhas que não resultam em nada, só em uso de drogas, brutalidades, desregramento de costumes.

      Curtir

    4. A punição tem q acontecer, quem encampa estes movimentos nos sabemos quem são .Fiquei impressionada com o desequilíbrio emocional da menina que foi ao congresso defender a ocupação.Ela mesmo disse da pressão q estão passando. Cadê o juizado de menor? Cadê os pais? Cadê os professores ? Tem q responsabilizar as pessoas

      Curtir

  3. Eu não estou comovido. Trata-se de uma irresponsável, que permitiu o filho a agir como um vagabundo invasor. Agora não adianta chorar e reclamar !! Ou esta senhora é uma doente da cabeça que não sabe aonde o filho dela estava metido? Mesmo com vários e vários alertas e avisos, que milhares estão dando ? Estes invasores são manipulados por canalhas que não estão preocupados com o futuro da juventude,. Agora chora e aguenta no osso.

    Curtir

    1. Cara que comentário babaca! Seu anus deve ter inveja da sua mente por pensar tanta merda! Trata-se de uma mãe que perdeu o filho! Podia ter sido com vc tbm seu babaca!

      Curtir

  4. Não esqueçam que as escolas foram entregues para os adolescentes pelos professores, e alguns deles manipularam os adolescentes, eu sei porque tenho duas adolescentes e não foi fácil explicar à elas o verdadeiro valor da PEC e oque e como ela vai ajudar o Brasil à voltar a crescer, ela não foi criada agora por este governo, a muito tempo está engavetada, nenhum governo quis colocar em votação porque sabia o que iria encontrar pela frente muitas críticas.

    Curtir

  5. A Escola é de todos que querem estudar! Quem não respeita a maioria que arque com as consequências! Era um grupo muito pequeno que estava protestando. Sinal que a maioria não concordava com essa minoria que fechou a Escola para quem quer estudar.

    Curtir

  6. E os jovens que morrem fora das escolas, fora das ocupações?Quem são os culpados? A mãe não tem culpa, todo tempo estamos correndo riscos, em casa, na sala de aula, no shopping, na igreja … eu justifico o sofrimento da mãe, mas as críticas sem soluções, imperdoável

    Curtir

  7. Mãe louca, ela mesmo diss3 que assinou para o filho fica na 3scola junto com os outros enchendo o saco achando que estava fazendo mal para as lei lançada pelo o Michel temer. e que s3 cedeu foi ela perder o filho esfaqueado. 3ssas coisas são alerta para os outros pais. Tem coisa que não podemos tomar partido pelo os outros

    Curtir

  8. Se os pais desses alunos menores de idade, realmente se preocupassem com seus filhos, não os deixariam invadir uma escola, ficarem dias e noites fazendo farra e sendo manipulados por esquerdistas, a não ser que esses pais tambem sejam esquerdistas e apoiem essa baderna! Então, se entregam seus filhos à estranhos, que esperem o pior…

    Curtir

  9. Não devemos julgar a dor de uma mãe! Mas me diga quem era o responsável pelo adolecente? Ela “achava” q tinha um adulto responsável??? Quem educa somos nós os pais, nós pais devemos zelar pela segurança e integridade de nossos filhos! A escola vai “ensinar”,”prepara” nossos filhos para um vestibular, faculdade…a escola é lugar d alfabetizar, não é lugar d baderna, ocupações e de comércio e uso de drogas! Perdeu-se a noção de finalidade e responsabilidade! Lamentável os pais entrarem na onda dessa hipocrisia e darem aos filhos as próprias rédias em suas mãos inesperientes da vida!

    Curtir

  10. É inegável que os gestores são omissos em relação aos fatos. Deveriam exercer a autoridade sobre os estabelecimentos de ensino e retirarem os jovens – certamente manipulados – e punir os verdadeiros líderes, que nenhum interesse têm na formação dos alunos.

    Curtir

  11. ela disse que assinou uma autorização, daí eu pergunto, a quem essa autorização transferia a responsabilidade sobre o menor? em excursões de escolas a responsabilidade normalmente é transferida a algum professor, quem subscrevia essa autorização?

    Curtir

    1. Levi, eu não conheço a família deste menino assassinado. Mas tudo que ela não precisa é ouvir isso. Escola era sinônimo de segurança para essa mãe. Não julgue o que você não conhece.

      Curtir

  12. Discupa . sento muito o acontecido e acho despreciavel atitude como issa, so quero aclarar uma coisa: BOLIVARIANISMO não teim nada a ver com marxismo e esquerda. Os pensamentos de Simon Bolivar o libertador da America não são as besteras que algumas pessoas querem usar para lograr seus objetivos politicos. Sou Venezuelana e sei do que falo. Bolivar não e Marx, nem Mao, nem menos a besta de Chavez.

    Curtir

    1. Filhos vão educados, direcionados, assistidos, se a mãe autorisou assinando ela era de acordo com a manifestação e com suas conseqüências. Eu sinto muito pela dor dela, mas, ser mãe com responsabilidade è muito difícil.

      Curtir

  13. A culpa é da mãe, que não proibio o garoto de ir. A culpa é do governo ou da prefeitura, pois é um prédio público,e a culpa são de todos os políticos e cidadãos que estão incentivando essas ocupações em todo Brasil
    Infelizmente uma mãe perde um filho.
    Tenho certeza que os filhinhos dos políticos estão em escolas particulares ou internacionais, que não participam dessa baderna. A polícia tem que invadir e tirar todos na porrada.

    Curtir

  14. País, responsáveis, amigos, parentes de alunos e os próprios alunos, esqueçam as “autoridades” e unam-se. Os senhores são os únicos e mais ninguém que podem fazer algo.

    Curtir

  15. Vou considerar que ela estava nervosa com a situação é desconsiderar a tentativa de culpar a escola. Senhores pais, adolescentes não são responsáveis por nada, cabe aos seus responsáveis legais zelarem por sua vidas. Tirem essas criança dessas escolas ocupadas, só vocês responsáveis podem fazer isso.

    Curtir

  16. Meu Deus quanto desespero desta pobre mãe.Vamos chorar com os que choram.Porem vamos lutar contra os que provocam estas tragedias, e deixam de cumprir suas obrigações que é ensinar e dar bom exemplo para os jovens.Esses professores não estão dando e também não estão ensinando. As estatística provam isto. Pobre mãe não sei como avaliar seu sofrimentoDeus lhe abençoe minha filha

    Curtir

  17. A meu ver, tanto o governo, o estado, a direção e os pais foram responsáveis e coniventes pela tragédia. A escola não é lugar para baderna, prostituição, uso de drogas e ocupação de movimentos sejam eles quais forem. Querem se manifestar, vão para as ruas.

    Curtir

  18. Crianças adolecentes tem qe ir na escola pra estudar não ocupar não cabe a eles essa resposabilidade .o meu não foi e não vai enquanto eu asinar por ele pois sou responsavel pela segurança dele .e outra não foi ele qe elegeu esses governantes coruptos e inresposaveis qe estão ai …..
    Triste porqe neste caso não tem mais volta por isso temos qe ser realistas …nossos filhos são responsabilidade nossas….o meu não vai ..

    Curtir

  19. A FUNÇÃO DOS PROFESSORE É DAR AULA, SE NÃO PODEM DAR AULA NÃO SÃO OBRIGADOS A FAZER MAIS NADA.
    QUE SE LIXE ESSA TROPA DE VAGABUNDOS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO O ENSINO PÚBLICO PARA USAR DROGAS DENTRO DAS ESCOLAS. ME ADMIRA QUE NENHUMA AUTORIDADE TENHA PULSO OU UM PINGO DE CARÁTER PARA RESOLVER ISTO.

    Curtir

  20. A única responsável é a senhora, seu filho era menor de idade, como deixou ele participar do movimento sem se inteirar em que condições seria realizado? É fácil culpar os outros…

    Curtir

  21. Entrega o filho na mão de bandidos e vem querer culpar a escola!
    A sra autorizou a presença do seu filho lá e não procurou saber quem iria cuidar?
    Entendo sua dor mas a revolta não faz sentido, sinto muito!
    Que sirva de exemplo…..

    Curtir

  22. As FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS também são CULPADAS pela morte deste adolescente. Uma vez que se calam e se acovardam nos quartéis enquanto as crianças e adolescentes são submetidos ao adestramento marxista sem que ninguém faça absolutamente nada. Imagina se o pai do garoto pega uma arma e sai matando professor, direitor, o pai do aluno assassino. Vão dizer que ele é louco e tudo não passou de um mal entendido. GOVERNOS COVARDES, MILITONTOS VALENTES. NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O POVO ESTA DESARMADO.

    Curtir

  23. Há que se tomar uma atitude enérgica contra estes desmandos, estes abusos, está hanarquia. Governo do estado tem que tomar uma atitude é fazer uso da força para desocupar as escolas e estes professores coniventes com os desmandos vão dar aulas porque são pagos pra isso. Não é possível uma baderna no ensino público. Autoridades do legislativo tomem uma atitude elaborem leis que sejam eficientes, servem pra que senhores ? Para fazer peso para o estado.

    Curtir

  24. Infelizmente o que vemos nas Escolas é uma doutrinação sem limites,onde tudo que se refere a família é colocado em pauta a todo tempo de uma forma destruidora. Tenho parentes que já me desafiaram na frente de suas pais e estes não podem fazer nada, porque a ideia está ali enraizada na mente daquele adolescente.Os pais não tem culpa de nada minha gente.

    Curtir

  25. A culpa é do assassino, cuja identidade deve ser mantida em segredo, pois ele é menor e daqui a pouco estará solto novamente.
    Entretanto ocupar escola prejudica todo mundo: alunos, professores e funcionários, além dos dados ao patrimônio público que será pago com o seu dinheiro…

    Curtir

  26. Infelizmente senhora mãe, a sra deveria saber dos maus passos do seu filho, lógico que a sra não fez isso e agora está pagando pela sua iniquidade. Sinto muito, mas é a minha opinião.

    Curtir

  27. Mães que deixam seus filhos participarem deste movimentos ideológicos manipulados por alguns professores, são responsáveis também ou no mínimo coniventes com estas palhaçadas que só tem por objetivo a desestabilização da paz social. Comunista é assim….no poder são incapazes na oposição a baderna e a violência são suas armas. Psicopatas.

    Curtir

  28. por que vc deixou seu filho que deve ser de menor participar desse vandalismoe agora quer se queixar do que vc esperava o que quando liberou seu filho vai se queixar pra eles que são do movimento CUT < MST UNE procure eles ve se eles fazem alguma coisa.

    Curtir

  29. COMO PODE UMA MINORIA DAR ORDENS, DITAR O QUE PODE E O QUE NÃO PODE….E AFASTAR DIRETORES, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS….COMO PODE ISSO…..ESTÃO EM UM LUGAR ONDE NÃO TEM LEIS…..SEGURANÇA, POLICIA…..O QUE É ISSO……DROGAS ROLANDO, SEXO, BAGUNÇA E MUITA DESTRUIÇÃO….

    Curtir

  30. Já não basta a dor de uma mãe ao perder o filho, as pessoas ainda vem culpa-la por sua morte. É isso que virou nosso País, uma terra de gente fria, sem um mínimo de solidariedade. Triste isso.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s