camila-lanes

Alucinada, presidente da UBES diz que “o MBL foi o responsável pela morte de aluno no Paraná”

A presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas Camila Lanes publicou um vídeo em que aparece alucinada disparando acusações sobre o homicídio de um aluno em uma das escolas invadias por seu movimento no Paraná. Camila Lanes então acusa o Movimento Brasil Livre de ser responsável pela morte. Não só o movimento, mas também pais de alunos contrários ao movimento golpista de invasão à escolas.

O aluno cuja morte Camila Lanes atribui ao MBL foi morto após ter consumido drogas junto com o autor do crime. Ambos eram amigos, e consumiram drogas sintéticas dentro das dependências do colégio. Alterados, acabaram discutindo e entrando em luta corporal. Um deles tinha uma faca, e golpeou o amigo no pescoço.

O consumo de álcool e drogas, bem como a presença de adultos e a prática de sexo nas dependências das escolas invadidas se tornaram algo rotineiro e tolerado pelo movimento. Para tornar o local mais atrativo para os jovens, os militantes de extrema-esquerda deixavam os jovens livres para fazer o que quiserem. Indicio disso foi o homicídio, já que um dos jovens chegou a entrar na escola com uma faca e drogas.

Ao fazer as acusações, Camila Lanes tentou relacionar o homicídio praticado durante uma invasão à ação do MBL, que foi a alguns locais de invasão conversar com estudantes. A intenção era verificar se os alunos sabiam qual era a natureza do movimento ou se estavam ali a mando de doutrinadores e militantes de extrema-esquerda (como é o caso da própria Camila, militante do PCdoB). Em uma dessas ocasiões, o coordenador do MBL Renan Santos e o youtuber Arthur Moledo Val foram agredidos.

O vídeo em que Camila faz as acusações foi replicado na página do Movimento Brasil Livre, que rebateu com firmeza:

Esta é Camila Lanes, presidente da UBES – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.

Para Camila, a morte de um menor de idade que usava drogas em uma escola invadida pelo seu grupo político é culpa do “MBL fascista e assassino”.

Camila acusa o MBL de usar a morte do jovem estudante pra desmobilizar o movimento dela, mas (ignorando que a segurança dos alunos invasores é de sua responsabilidade) convoca sua “militância” para fazer atos em homenagem *sic* ao estudante assassinado.

Camila em nenhum momento lamenta a morte do jovem, mas lamenta que esta morte irá enfraquecer o seu movimento.

Na boa Camila, se você tivesse um pingo de humanidade, estaria pedindo pros seus “militantes” voltarem pra casa, pois a sua brincadeira foi longe demais. Você deveria ter cuidado melhor da segurança dos jovens alunos. Camila, você irá dormir hoje com as mãos sujas de sangue. Se conseguir dormir.

41 comentários sobre “Alucinada, presidente da UBES diz que “o MBL foi o responsável pela morte de aluno no Paraná”

  1. Conta para esta idiota mal intencionada como foi que um militar morreu assassinado pela amiga dela , Dilma Rousseff. Estas pessoas precisam ser responsabilizadas pelos seus atos.

    Curtir

      1. É vaca mesmo, não é querer que todos sejam coxinhas, mas uma minoria suja de sangue não pode impedir o direito da maioria. Fora mortadelas assassinos.

        Curtir

  2. O Camila você é louca, burra ou quer ser ‘importante’ ?
    O cara estava drogado na escola! Você não entendeu isso?
    Assuma sua culpa ao invés de jogar isso para as pessoas que você não gosta. Quer brincar de revolucionária de merda e quando a coisa aperta você peida e dispara a culpa pra todo mundo e tira o seu da reta. Covarde de merda.

    Curtir

      1. E daí que importa se o pessoal do MBL é santo ou não???? Os responsáveis pelo assassinato do menor é essa anta Camila Lanes e a turma de vadios que invadiram a escola. Fora PCdoB e vc Oscar que é um pau mandado.

        Curtir

  3. absurdo, uma vagabunda comunista latindo asneiras em escolas….aonde estão os verdadeiros pais que não sentam a mão na cara desta rameira ordinária? se as autoridades não fazem nada, cabe os pais fazer e protegerem os filhos dos latidos desta cadela vermelha.

    Curtir

    1. Parar e vc. aqueles vagabundos ,a ultima coisa que eles querem e estudar, assim como vc sua comunistinha de merda!!! a sua mamata acabou, vai trabalhar e deixa quem quer estudar, ser alguma coisa na vida, nao uma ze ninguem igual a vc

      Curtir

  4. A UNE, é uma instituição de desocupados, que não paga impostos, não sabem o que é argumentos, invadir Escolas Pública, é crime, o Estado através do MP devem proibir, essa pratica, que depredam as escolas, o MP tem que cadastrar os Estudantes, participantes e seus lideres, dessa merda, e cobrar judicialmente o movimento, seus responsáveis, através de seus pais, todo e qualquer estragos promovido por esses dito, estudantes, para ressarcir o erário publico…
    Escola foi feita para estudar, não para servir a indivíduos idiota, estúpidos, que querem fazer politicalha, seja qual for a ideologia….

    Curtir

  5. Sou da opinião que os pais desses alunos têm que tomar uma atitude. Meter a mão na cara do filho, e não deixá-los sair de casa até acabar essa bagunça.
    E essa ordinária deve ser presa.

    Curtir

  6. Para viajar menores de 18 anos precisam de autorização dos pais, e como podem ter poder para impedir que os seus próprios responsáveis legais supervisionem o que eles estão fazendo dentro da escola?????
    Menores de 18 anos só podem ser considerados responsáveis se forem emancipados pelos responsáveis legais, e como podem tomar decisões de fechar as escolas em detrimento a maioria que são contra????
    Menores de 18 anos não podem responder criminalmente por seus atos, pois pelo ECA são considerados infrações, mas podem danificar escolas, agredir professores e impedir o acesso de outros estudantes ( a grande maioria) em escolas publicas caso discordem de suas ideologias?????
    Fica evidente que existem adultos, universitários, sindicatos e políticos, orientando e manipulando esses menores em nome de um movimento politico, ao qual a maioria desses adolescentes sequer sabem o que estão fazendo ou pleiteando.
    Mais preocupante ainda saber, e confirmar, que uma grande parcela dos professores não estão preocupados com a educação desses jovens, pois dizer que lutam pela melhoria do ensino é um grande engodo. Esses profissionais “lutam” pelos seus salários e vantagens individuais, ideologias politicas, utilizando-se dos jovens em fase de desenvolvimento para “convence-los” de uma causa politica que os alunos não são coadjuvantes. São instrumentos.
    Evidente que são necessários melhorias, e muitas para não dizer quase que total, no sistema educacional do Brasil ( somos considerados sempre nos últimos lugares em comparativos internacionais), mas caso fosse a preocupação por parte da classe dos professores (existem excelentes professores mas infelizmente ainda são a minoria), o desenvolvimento e preparação ao mercado de trabalho, estariam preparando esses jovens as etapas necessárias para acesso aos cursos superiores e sua futura vida profissional, em vez de incentivarem uma luta onde os maiores prejudicados serão exatamente os alunos, pois os que tinham planos de ingressar em uma universidade este ano estão bastante prejudicados.
    Muitos que trabalham e não são ricos nem fazem parte de qualquer elite, pagam faculdades para seus filhos, fazendo sacrifícios, para obter uma graduação e assim ter condições de competir no mercado de trabalho, cada vez mais exigente. Hoje, cursar uma instituição particular ou privada ( como queiram denominar) não é fazer parte da elite. É fazer parte de uma classe trabalhadora, buscando o melhor para si mesmo ou seus filhos.
    Quem será realmente que está produzindo os sem oportunidades??????

    Curtir

  7. Essa brincadeira foi longe demais. É hora da mídia e das autoridades se mobilizarem. A ordem do dia a partir de amanhã é evitar o pior. A esquerdopatia vai somatizando condutas que prometem uma falsa liberdade, uma libertinagem que tira a autoridade dos pais pela lei das palmadas, que tem o liberalismo sexual desmedido e a descriminalização das drogas como bandeiras, evidentemente vermelhas, agora de sangue, em uma ferida eternamente aberta nos familiares dessas crianças, talvez ainda mais doída em quem matou do que em quem morreu.

    Curtir

  8. Proponho o fim dos movimentos estudantis..
    Propostas para 2017:
    Deposição e fim do Comunismo.
    Fim dos partidos comunistas.
    AI contra os comunistas
    Fechamento dos movimentos estudantis comunistas
    Censura aplicada aos que não gostam do governo.
    Aprovaçao da PEC 241
    Prisão de todos que são contra o governo.
    “Aqueles que não amam o Governo Temer, ou a situação estabelecida pelas medidas deste , pelo menos devem temer ao governo pois saberemos se necessário impor o governo “Viva Temer, o presidente que eu sempre quis!!

    Curtir

    1. cara comunismo não existe faz muito tempo! lembra ca queda do muro de Berlim, da divisão da URSS…Alí acabou o comunismo…
      Lula, pt comunistas? como, se nesses periodos os ricos ficaram mas ricos, os bancos ganharam muito, …de qual comunismo falas?
      Leia se informe, estude e depois escreva!
      queres um pais de escravos? já é um?

      Curtir

      1. Por culpa do PTralha mor, o Lularápio que nos 13 anos da quadrilha fizeram o maior roubo ao país. O comunismo não existe mas babacas como vc e essa ordinária que com a idade que tem, se diz secundarista, defendem um partido dito comunista brasileiro, então não venha com lorota, mortadela.

        Curtir

  9. Inacreditável o tanto de merda que essa mulher falou, ela culpa o MBL da morte de um estudante sendo que é exatamente o MBL que era completamente contra a ocupação das escolas, quem não sabe dialogar é a esquerda que não sabem nem pelo que estão protestando! Estes alunos estão apenas servindo de massa de manobra para um governo esquerda!!!

    Curtir

  10. o Petê e seus SATÉLITES (UJS, PCdoB etc.) estão infiltrados em todos os lugares. O PT deseja profundamente enganar…
    E Dilma estava é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”
    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: há a Lavagem Cerebral.
    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
    “””Golpe”””, e fascistas com toda certeza, são clichês publicitários, frases-prontas, imagens estereotipadas e montadas a priori (nessa altura, provavelmente, recomendadas por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.
    ============================
    UJS pratica Lavagem Cerebral.
    ============================

    Curtir

  11. Essa mutante prega a desconexão dos jovens estudantes em faze de formação moral, com os mais elevados valores aprendidos em seus lares. Faz deles objetos sem opinião própria capazes apenas de seguir repetindo seus discursos de ódio com as noções espertamente distorcidas da realidade. Mesmo com toda a sociedade sabendo quem realmente são os criminosos e os motivos do crime, tenta de forma imoral, tacanha, repulsiva. mentirosa, porca e escrota imputar a responsabilidade a outros para salvar seu próprio rabo e tem a cara de pau de pedir justiça contra quem é sabidamente inocente. Esta criminosa deveria ser presa o mais rápido possível.

    Curtir

  12. Tinha que começar essa porra, merda de movimento no Paraná.. Tinha que ser…Requião, gleisi, e tantos outros corruptos envolvidos nas falcatruas do PT…bem que o Lula falou quer o Brasil iria se incendiar….mas pq? Pq no Paraná está Sergio Moro, e a turma da pesada Policia Federal…os alunosvedtso servindo de !assa FDE manobra…vai fazer uns testes a serio de matemática, de redação, de gramática, ou até mesmo da historia do Brasil… Vao ver que são alunos e professores partidários… Com sinceras intenções de prejudicar o o governo que tenta a todo custo. Consertar a merda de que o zPT gói capaz de fazer no país….

    Curtir

  13. Mas ela esta dirigindo o fazendo o vídeo ? esta errado deveria levar uma multa. Esta correndo risco e também poderia ocasionar um acidente com outros veículos.
    Esse pessoal maluco pensam que estão em Cuba, Venezuela rsss , mas claro vivem as custas do caixa de nossos impostos. Trabalhar que e bom nada.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s