tiago-pavinatto-1-1060x707

Advogado homossexual lacra forte e a mente dos eleitores de Freixo entra em colapso. Não estão sabendo lidar…

Em vídeo divulgado pelo MBL, o advogado Thiago Pavinatto desmistifica a campanha do candidato totalitário à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (PSOL).

Pavinatto, que é homossexual, comenta o fato de que a extrema-esquerda tem feito uso das minorias em nome de projetos macabros de poder. Na visão de Pavinatto, os homossexuais não podem mais ser usados como estudo humano para a politicagem rasteira de gente como Freixo e demais adeptos e membros do PSOL, do PCdoB e do PT, dentre outros partidos bolivarianos.

Em relação ao suposto dilema entre Crivella e Freixo, Pavinatto lembra que no primeiro caso temos uma incógnita. No segundo, já sabemos antecipadamente todo o desastre.

No vídeo, ele comenta a proposta estatizante (e delirante) do candidato do PSOL, sempre com muita ironia.

Veja:

8 comentários sobre “Advogado homossexual lacra forte e a mente dos eleitores de Freixo entra em colapso. Não estão sabendo lidar…

  1. A grande mídia, da a notícia, inventa notícias, e fica provindo os candidatos a prefeitura do rio de Janeiro para confundir e descontrolar os mesmos, e fica buscando o passado e os erros dos próprios e coloca no ar para fazer os candidatos se confrontarem indevidamente; fez tudo isso para ver(no dito popular), o circo pegar fogo, não deu certo. Agora quero ver ela falar a verdade sobre ela e colocar no ar os podres dela pra todo mundo vê quem é a grande e poderosa mídia. Gosta de mostrar os defeitos, os erros e o passado de terceiros, tem que mostrar os dela.

    Curtir

  2. Uma página totalmente desprovida de verdade para enganar quem não quer enxergar onde está o verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Um Estado verdadeiramente laico não poderia permitir misturar religião e política.

    Curtir

  3. Freud explica: tem gente que ainda apóia o nazismo, o stalinismo e o maoísmo, apesar de toda a abundante historia e dos inequívocos fatos. Por que não apoiariam o PT, PSOL, PC do B e absurdos congeneres? São os idiotas ideológicos, para quem a realidade e os fatos, são meros detalhes. 1+1 tem que ser 11, e foda-se a matemática

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s