lula-advogados-tile

Professor é espancado em invasão de universidade pública no Paraná

As imagens a seguir, veiculadas pelo Instituto Liberal do Paraná e pelo portal Implicante são fortes, e mostram mais um grave episódio de agressão em uma das invasões de escolas e universidades promovidas pela extrema-esquerda.

As cenas lamentáveis aconteceram na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Um docente tenta furar o bloqueio dos militantes e é covardemente agredido. As cenas de selvageria se seguem no vídeo abaixo:

As filmagens mostram também um padrão na tática de enfrentamento adotada por estes grupos: os líderes das invasões ficam ao fundo, orientando os jovens aliciados para o movimento. Na prática, os mais violentos seguem as ordens das lideranças, que não aparecem envolvidas diretamente no confronto. O mesmo padrão já foi observado em outras ocasiões, como na agressão sofrida pelo youtuber Arthur Modelo Val e pelo coordenador do Movimento Brasil Livre Renan Santos.

Atualmente, a extrema-esquerda ocupa mais de 800 colégios no estado do Paraná. A atual bandeira do movimento é a luta contra as reformas no ensino médio e contra a PEC 241, do controle de gastos. O movimento de invasão Ocupa Paraná é tocado pela UBES (União Brasileira de Estudantes Secundaristas), presidida pela comunista Camila Lannes, e pela UNE (União Nacional dos Estudantes), presidida pela comunista Carina Vitral. Há também o apoio de grupos de extrema-esquerda ligados a partidos como PT, PSOL, PCdoB, Rede e PSTU, como a APP (Associação dos Professores do Paraná), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e até CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), que é o principal braço marxista da Igreja Católica.

7 comentários sobre “Professor é espancado em invasão de universidade pública no Paraná

  1. #ESCOLASEMPARTIDOJÁ QUE A LEI E A ORDEM SEJA A PRIMÍCIA NA EDUCAÇÃO NO BRASIL, PARA DEVOLVER AOS SECUNDARISTAS UM CARÁTER FORMADOR DE PESSOAS REALMENTE COMPROMETIDAS COM A SOCIEDADE E COM SEU DESENVOLVIMENTO E NÃO COM ESSES MARXISTAS DO PCDOB QUE APOIAM O PT DE LULA, ESTÃO PREJUDICANDO OS ALUNOS QUE DEVERIAM ESTAR ESTUDANDO PARA O ENEM QUE SE APROXIMA. AH SE ESSES ALUNOS TIVESSEM PAIS REALMENTE ATIVOS NO LUGAR DESSES ESQUERDOPATAS DOUTRINADORES! SE OS PAIS ENTRASSEM COM UMA AÇÃO CONTRA ESSAS ENTIDADES E CONTRA OS RESPONSÁVEIS, É HORA DE PROIBIR ESSES PSEUDOS PROFESSORES E APOIADORES DE REVOLUCIONÁRIOS INÚTEIS A FORMAREM MAIS IDIOTAS ÚTEIS SEM CAUSA, A BURRICE É A MARCA DOS MARXISTAS IDIOTIZADOS QUE AMAM A BADERNA E O CAOS. #ESCOLASEMPARTIDOJÁ

    Curtir

  2. As autoridades comptentes estão vendo estes absurdos e nada fazem. Isto não é Estado democrático de direito! E estamos vivendo retrocesso e ele está sendo causado pela esquerda que etá incitando esses alunos ao ódio. Isso são modos de tratar um professor? Estamos criando um monte de ditadores voluntariosos, são crias e filhotes do voluntarismo petista, que querem fazer valer somente a vontade deles. Já está mais do que claro que a maioria é contra estas “ocupasões”.Cadê promotorias da infancia e juventude, varas da infancia, cadê os pais?

    Curtir

  3. Eu sou professora. Nao adimito violencia, mas sou totalmente a favor da retenção da pec 241 pois acho um absurdo o que esses políticos de gravata groca que agente coloca la para defender a sociedade e na verdade eles só defende o salario deles próprios, quando a sociedade precisa de apoio Nao tem esse apoio. E as tao faladas reformas só mexe com os salarios dos trabalhadores que já Nao dar nem para a sexta básica , eu duvido que eles quisessem inverter o salario deles com o salario de um professor que trabalha por um salario que nem em sonho e digno. Na minha opinião nao vale mais apena votar, pois os políticos hoje só acabam com o Brasil, com os absurdos que vemos com a corrupção que ultrapassa o PIB do pais. Ai vem falar em reforma na previdência,reforma na educação. Onde tinha que reformar era a consciência desses políticos, para ter um salario digno para todos os trabalhadores, Nao só para eles, que Nao fazem nada a Nao ser tentar prejudicar a populaçao trabalhadora.

    Curtir

  4. NÃO SÃO ALUNOS , SÃO MARGINAIS. AS ESCOLAS OCUPADAS POR ESSES BANDIDOS TÊM QUE SER TOMADAS PELA POLÍCIA. OS ALICIADOSCE ALICIADORES TÊM QUE SER PUNIDOS SEVERAMENTE.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s