tadeu-veneri2

Deputado estadual do PT comete crime de denunciação caluniosa: “Os tiozinhos do MBL merecem cadeia”

Conforme o blog do petista Esmael Moraes, o deputado (também petista) Tadeu Veneri praticou o crime de denunciação caluniosa ao requisitar – a partir da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda (24) – que o governador Beto Richa (PSDB) determine a prisão do que ele chamou de “tiozinhos do MBL”.  Na falsa comunicação de crime, ele alegou – sem provas –  que os “tiozinhos do MBL” empregam violência e assediam sexualmente meninas e meninos nas invasões de escola no Paraná.

“São tiozinhos do MBL, de 25, 30 e 40 anos, merecem cadeia. Não fazem parte da comunidade escolar, são fascistas, não podem amedrontar e fazer assédio sexual de meninas e meninos”, denunciou Tadeu, que ocupa cargo na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia. Detalhe: Veneri tem 63 anos.

“Ou o governador Beto Richa age com firmeza ou será conivente com esses tiozinhos criminosos do MBL”, alegou o parlamentar, que pediu providências ao Ministério Público, Conselho Tutelar e Defensoria Pública.

Milicanos pró-PT tem invadido escolas no Paraná contra a PEC antipedalada e contra a reforma do ensino médio. Motivados por sadismo, os milicianos querem aumentar o desemprego e reduzir a empregabilidade dos alunos.

Tadeu Veneri é conhecido por ter agredido uma mulher – o que foi gravado em vídeo, ao contrário dos eventos relacionados ao MBL que ele alega terem ocorrido – que protestava pacificamente contra a também petista Gleisi Hoffmann.

5 comentários sobre “Deputado estadual do PT comete crime de denunciação caluniosa: “Os tiozinhos do MBL merecem cadeia”

  1. Esses petistas enquanto náo estiverem oresos pelo roubo aos cofres públicos esses anos todos de desgoverno, não vão sossegar, invasão de terras, roubo, destruição, agora as escolas que ficarão depredadas, o que sabem fazer com maestria é mentir e distorcer os fatos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s