fernaoocupada

Crueldade sem limites: estudantes pobres não podem estudar para o ENEM por causa de invasão das milícias nas escolas

O Implicante lembra que mesmo que faltem apenas duas semanas para o ENEM, muitos alunos estão sendo cruelmente impedidos de poderem estudar.

A razão é que a extrema-esquerda resolveu invadir escolas de segundo grau para requisitar duas demandas igualmente sádicas:

  1. Eles pedem o fim da PEC antipedalada, que controlaria os gastos públicos e traria os empregos de volta. Ou seja, querem o desemprego.
  2. Pedem o fim da reforma do ensino médio, que daria mais empregabilidade aos estudantes por modernizar o currículo. Em suma, querem a baixa empregabilidade dos estudantes.

A atitude deliberada da extrema-esquerda está prejudicando principalmente os alunos mais pobres.

Já são quase 100 mil alunos que não podem estudar. Já os alunos da rede privada seguem tendo seus estudos normais.

6 comentários sobre “Crueldade sem limites: estudantes pobres não podem estudar para o ENEM por causa de invasão das milícias nas escolas

  1. Caramba, quanto absurdo. Não sabem que a pec congela gastos por 20 anos da saúde, da educação entre outros? Ou seja, 20 anos sem investimentos! Isto é crueldade.
    Quanto a MP, onde já se viu retirar disciplinas importantes para a reflexão dos jovens e deixar somente as técnicas? Acordem! Querem formar técnicos (mão de obra barata, comparado aos engenheiros doutores)!!!!

    Curtir

  2. É séria essa interpretação dos fatos ou pura intenção de deturpar o que de fato são essas malditas e cruéis Pec 241 e reforma do ensino médio? Uma enorme palhaçada esse texto e seu autor.

    Curtir

  3. Brasileiros, vamos nos mobilizar. Não podemos aceitar as faltas absurda, de respeito ao cidadão de baixa renda. Enquanto quem promove esse tipo de coisa; vive muito bem obrigado, e sem trabalhar. Simplesmente às custa do nosso trabalho. Do trabalho de quem eles estão tirando o direito de escola, moradia e comida.
    Cadê os direitos de morada digna, escola e comida?
    Queremos justiça! Chega de corrupção e exploração ao trabalhador brasileiro, para bancar mordomias de colarinhos brancos que nunca trabalharam.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s