Freixo sofreu duas derrotas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Em virtude de mentiras e ataques de ódio praticados pelo psolista neste segundo turno, o juiz Marcello Rubioli concedeu dois direitos de resposta para Marcelo Crivella, do PRB, durante a propaganda de Freixo na televisão.
O caso se deu após a campanha do PSOL veicular vídeos de maneira ilegal, sem autorização, atacando o concorrente por ele ser bispo da igreja Universal. O outro caso ocorreu quando Marcelo Freixo tentou associar a imagem de Crivella aos milicianos.
Em uma das decisões sobre as peças, o juiz considerou lamentável a postura de Freixo. Rubioli também afirmou que “flagrantemente um discurso antigo do representante (Crivella) foi desvirtuado para denegrir sua imagem.”
“A transcrição e a reprodução da mídia demonstram ter sido reproduzida informação inverídica, esta utilizada como propaganda negativa do adversário dos representados, aliás conduta odiosa que tem sido a tônica da propaganda do segundo turno”, escreveu o juiz.
Esse jornal está claramente apoiando crivella e se opondo a Freixo!!!
Enfim encontrei uma,de poucas fonte de informação(mídia) imparcial, comprometida em expressar a realidade.
Jornal bolsomista, é óbvio que dirá que Crivella foi atacado, não será imparcial, porém eu digo e todas as propagandas cheias de mentiras e ódio sobre o Freixo? O compromisso da boa mídia é com a verdade e a imparcialidade.