maxresdefault

Extrema-esquerda propaga campanha de ódio contra vereador de Londrina que luta pelo direito dos estudantes

Filipe Barros – vereador liberal eleito pelo PRB em Londrina – já fazia o trabalho contra a ideologia de gênero e a favor do Escola sem Partido há muito tempo. Mas a partir dessa semana, ele passou a se tornar objeto do ódio dos fascistas que estão invadindo escolas em nome de um projeto totalitário de poder dirigido pela extrema-esquerda mais truculenta de que se tem notícia.

O ódio desta extrema-esquerda aumentou após a visita do MBL à Londrina, onde Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei” e Renan Santos, coordenador-geral do MBL, estiveram para questionar estudantes que são utilizados como massa de manobra nas invasões de escolas no Paraná.

Depois disso, os milicianos começaram a postar cartazes nas escolas para impedir a entrada do vereador Filipe nos locais, configurando uma tática de terror e intimidação.

No fundo, isso acaba transformando Filipe em um símbolo na luta pela liberdade dos estudantes e pelo direito de eles terem acesso a um ensino verdadeiro, orientado à capacitação do indivíduo para aquisição de espaço no mercado de trabalho, ao contrário dos milicianos, que, por ficarem contra a reforma do ensino médio, preferem um ensino ideologizado e inviabilizam a busca pela capacitação dos alunos aos empregos.

Veja o cartaz:

bb53306b-6435-4f4e-81d3-4255c3bd054d

Assista um vídeo em que Filipe discute a questão da ideologia de gênero nas escolas:

 

 

2 comentários sobre “Extrema-esquerda propaga campanha de ódio contra vereador de Londrina que luta pelo direito dos estudantes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s