andre-petry-participa-do-programa-do-jo

Em fevereiro, Rodrigo Constantino já avisava que a entrada de André Petry na Veja afundaria a publicação

Em fevereiro de 2016, a Revista Veja demitiu – de maneira muito suspeita – o colunista Rodrigo Constantino. Outra colunista de direita, Joice Hasselmann, havia sido demitida.

Era o prenúncio de que a revista bandearia para apoiar o projeto totalitário de poder do PT, principalmente porque o jornalista André Petry passava a ocupar o cargo de editor-chefe, no lugar de Eurípedes Alcântara.

Constantino comentava:

“Para mostrar a importância dessa mudança, basta dizer que o Brasil171 lamentou quando Petry, no passado, deixou a revista, alegando que ela se tornava conservadora demais, e celebrou sua promoção de agora. Leonardo Attuch é da “turma do pixuleco”, para quem não lembra.

É o fim. VEJA não é mais a mesma. Primeiro foi minha saída, e logo depois a de Joice Hasselmann. A motivação política era suspeita, mas tudo bem. Eu mesmo escrevi uma carta de despedida elogiosa, e quando saiu a Joice e meus leitores falaram em cancelar a assinatura, fiz uma campanha para que a mantivessem.

Mas depois minhas suspeitas só aumentaram, com páginas amarelas com socialistas, mais anúncios de estatais e uma capa patética sobre juventude hedonista que não quer “escolher” a preferência sexual.”

Em um vídeo, ele fez um alerta:

30 comentários sobre “Em fevereiro, Rodrigo Constantino já avisava que a entrada de André Petry na Veja afundaria a publicação

    1. Eu mesmo a Veja era a revista de maior credibilidade depois desta safadeza deixe de ler colocar mais um comunista de esquema do pt to fora veja pra mim e minha familia ja era ou volta a ser como antes fazendo limpeza nesta diretoris comunista ou vai fechar or.

      Curtir

  1. André Petry poderia ser o enviado de Soros para garantir a sobrevivência da revista Veja!
    Já cancelei minha assinatura, a revista Veja virou um panfleto esquerdista sem escrúpulos, vide a capa com a insinuação de que Clivela teria sido preso!
    Uma insinuação nojenta, que mostra onde foi parar a ética da Veja!
    Do ponto de vista financeiro deve ter valido a pena, pois quando pedi o cancelamento de minha assinatura me ofereceram quase um tostão para continuar!
    Óbvio que não aceitei!

    Curtir

  2. A algum tempo estava notando diferencas ( ate na maneira de dispor as reportagens e a substituicao de seus colaboradores) toda sexta eu ficava atenta com a chegada em minha casa, e de repente fui ficando desce pcionada e irritada com a leitura inconsis tente para o meu gosto. Incrivel ,mas estava ja decidida a seu cancelamento…e agora entendi que nao sou eu que mudei e isso para mim e muito triste porque desde sempre de seu lancamento temos temos assinatura (como tambem nosso jornal dia rio,ainda crianca o lia em casa de meus pais (comecei lendo as tiras de desenho q minha mae guardava p nos)e depois de casada foi a primeira coisa q fizemos foi a assinatura do jornal”O Estdado de SPaulo”q ainda assino ate hoje .Acho q nao somos nos q temos q rever nossos conceitos..mas e com pesar de despedida…..

    Curtir

  3. Puta Merda! e o fim de uma era… morei nos Estados Unidos… (época pre Internet) ia para a biblioteca de Los Angeles ler a Veja ( o preço do estacionamento era maior do que a revista – que era de graça ) ….. agora nao acredito em nem uma palavra !!! ABRIL… ?????

    Curtir

  4. Tambem acho que a revista nāo e mais a mesma .Bombastica,quando todos ficavam aguardando o nova reportagem.pois todos sabiam que saiu na veja era verdade.Acho que se a imprensa nāo se renovar vai acabar junto com a Esquerda..Lamentavel

    Curtir

  5. Assinei VEJA por 17 anos ininterruptos. Mas não renovei. Chega a ser patética esta guinada para a esquerda apoiando a falência do comunismo tupiniquim.. Ridículo, no mínimo. Mas os resultados não tardarão a chegar. A próxima falência poderá ser a da VEJA.

    Curtir

  6. Eu também já fui assinante, quando ví o currículo do novo diretor e com o que começou a ser publicado na revista, pensei em não mais renovar a assinatura. Para minha surpresa, a revista cobrou renovação automática no meu cartão de credito, sem a minha autorização. Tentei ligar várias vezes no numero que eles divulgam para contato e cancelamento de assinatura e não consegui completar as ligações. Mandei email, preenchi formulário no site e também não obtive retorno. Foram totalmente desleais, diria pilantras até. Consegui cancelar os pagamentos através da Operadora de Cartão de Crédito, e estava pronto para abrir um B.O. contra essa desfaçatez da Revista Veja. A Veja esquerdou e para pior.

    Curtir

    1. Prezado amigo inconformado. Eu também assinava a Veja há muitos anos e há alguns anos os proibi de renovar minha assinatura via débito em conta ou cartão de crédito. Exigi boleto bancário. Dá bem mais trabalho mas EU tenho o controle da renovação. Eis que, quando percebi a mudança da linha editorial, esperei minha assinatura findar em julho e não renovei mais. Eles mandaram várias cartinhas sedutoras, mas eu simplesmente ignorei. FORA, ANDRÉ PETRY, FORA CORJA DE VAGABUNDOS.

      Curtir

  7. Também estou propenso a cancelar minha assinatura pois a diagramação da revista está confusa, as reportagens medíocres, quantidade enorme de publicidade e o preço da assinatura só aumentou.

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voces são patéticos mesmo né
    a vergonha que vocês tão passando é no crédito ou no débito?
    COMUNISMO VENCERÁ
    (acessem meu website para terem o mínimo de informações de vdd ok ok bjs)

    Curtir

  9. FOI UMA VERGONHA A INCLINAÇÃO PARA O LADO CALHORDA DE AMORDAÇAMENTO DA LIBERDADE DE IMPRENSA O QUE OCORREU COM A VEJA.
    TENTAM DISSIMULAR MAS SEMPRE DEIXAM O RASTRO DO LADO SOMBRIO DO POPULISMO PETISTA.
    DEIXOU DE SER UMA LEITURA NA QUAL SE CONSIGA CONFIAR.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s