gleisi

Em discurso totalitário, Gleisi diz ser contra a identificação dos milicianos que invadem escolas

Conforme o site de Cesar Weis, a senadora bolivariana Gleisi Hoffmann (PT-PR) atacou o Ministério da Educação por tentar identificar milicianos – disfarçados de alunos – que estão invadindo e depredando escolas em todo o país.

Mesmo que as invasões sejam criminosas, a senadora já as definiu como um “exemplo”. Em inversão da realidade, alegou que o ofício do MEC que pede aos institutos federais de ensino profissional e tecnológico a identificação dos estudantes que estiverem ocupando essas escolas é uma “medida autoritária”, comparável ao Decreto-Lei 477 de 1969.

Se fingindo de sonsa, Gleisi afirmou que a atitude do Ministério da Educação é um retrocesso e perguntou qual a finalidade de os dirigentes da pasta desejarem a identificação dos estudantes e professores que participam das ocupações e protestos. Na verdade, vândalos estão cometendo abusos e violências nas escolas, desrespeitando os direitos dos alunos. Mesmo assim, Gleisi não quer vê-los identificados.

As ações dos milicianos são orientadas às agendas totalitárias pró-PT. Omitindo os fatos, Gleisi alegou: “Em que tempo nós estamos onde professores e estudantes não podem se manifestar? Em que tempo nós estamos onde o governo baixa suas medidas provisórias, manda suas propostas de emenda constitucional e não permite que a sociedade as discuta? Nós lutamos muito contra uma ditadura militar, lutamos muito para ter a nossa democracia, lutamos muito para ter a nossa Constituição para ter que viver de novo situações como essa, onde querem calar a voz dos estudantes e dos professores”

O site lembra que no Paraná, no mais importante colégio público da capital, a bandeira do Brasil foi retirada da fachada da escola e, em seu lugar hasteada uma bandeira vermelha. Os invasores também impuseram a ideologia de gênero, alunas e alunos, professores e professores, são obrigados a frequentar os mesmos sanitários. A ocupação de um número enorme de escolas pode levar a suspensão do Enem no Paraná, causando prejuízos irreparáveis aos estudantes. Como se nota, ela não se preocupa com os direitos dos alunos.

16 comentários sobre “Em discurso totalitário, Gleisi diz ser contra a identificação dos milicianos que invadem escolas

  1. até quando este partido que destruiu o país e agora está destruindo as escolas vai continuar agindo impunemente? quando vão nos deixar em paz e nos deixar hastearmos de verdade a bandeira da nossa Patria , verde e amarela?

    Curtir

    1. Quero saber Ib 57 só vai acontecer quando nós Brasileiros deixarmos de ser covardes e partir para a ignorância porque depender desse STF e das nossas AAFF estaremos fritos

      Curtir

    2. Com esta bandeira dos DIREITOS HUMANOS, se confundem tantas atitudes, o que nos leva a esta ANARQUIAS pelos ESQUERDEOPATAS…,atropelando, também, os DIREITOS da outra MAIORIA

      Curtir

  2. Quando é que o TSE vai cassar a legenda do PT? Pra mim, comunismo, que o brasileiro rejeitou em 1964, deveria ser proscrito como é o nazismo. Basta de um regime retrógrado que foi banido do planeta com a queda do muro de Berlim e com a recente conversão de Cuba. A esquerda foi destruída nas urnas há 3 semanas e banida na América Latrina.

    Curtir

  3. Como pode uma senadora da república vai incitar a desordem? Os petistas só pensam nos seus interesses e não os interesses do povo. Esse tipo de gente que o militarismo perseguia.Bandidos, assassinos e tudo mais.

    Curtir

  4. Gleisi, acorda senadora vermelha! Nós, Brasileiros, não apoiamos a invasão de escolas públicas. Nós apoiamos o diálogo, a opinião a favor ou contra bem colocada, nós apoiamos o direito dos nossos filhos de terem aulas, de aprenderem os conhecimentos sobre português, matemática, história do Brasil sem bandeiras partidárias, geografia, ciências, química, física, línguas, educação física, educação artistica, etc. Tudo o que nossos filhos aprenderem no banco escolar será fundamental para a grande virada de suas vidas. Foi assim comigo, filha de lavrador nascido em 1916, semi alfabetizado mas, educado e preparado dentro do lar para ser um grande Homem.

    Curtir

  5. votei nessa vagabunda, na verdade quem deveria apanhar e ir pra cadeia sou eu … pilantra, vagabunda, duvido se também não é uma safada na noite em Brasília, duvideodó

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s