bew75fl25q4fdv6sp1hfko6mt

Blog do Rovai, petista, confessa que a Revista Veja fechou com Freixo

Por mais que a Revista Veja ainda tente encerar um papel de isenta, não conseguirá mais depois que vários blogs petistas confessaram que tanto a publicação da Editora Abril como a Globo estão mancomunados contra Crivella e a favor do projeto totalitário de Marcelo Freixo.

Em texto à Revista Fórum, Renato Rovai escreve: “Por que de repente Globo, Veja e quetais decidiram fechar com o Freixo”.

Ele escreve: “Não se iludam os amigos descolados do PSoL e muito menos os mais raivosos. Globo, Veja e quetais não estão apoiando de forma descarada Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro por conta dos seus belo par de olhos azuis e muito menos pelas imensas qualidades que ele tem. O apoio da mídia a ele nesta reta final de segundo turno tem por objetivo segurar o projeto de poder da Record que, como já havia dito há algum tempo, aceitou ser sócia minoritária do golpe contra Dilma imaginando que iria ser aceita no banquete dos poderosos por ser parceira num momento tão especial da história.”

Não importam tanto as narrativas vitimistas – como aquela de que o impeachment seria um golpe – adotadas pelo PT, neste momento. Importa a confissão de que a Veja é parte da campanha de Marcelo Freixo, sob reconhecido até mesmo dos blogs petistas.

7 comentários sobre “Blog do Rovai, petista, confessa que a Revista Veja fechou com Freixo

  1. REDE GLOBO Cultura & Educação Petista:

    Naturalmente que a política da Globo é diferente daqueloutra política do PT. Mas há o populismo em grandes Redes de TV, sobretudo em assuntos educativos e “artísticos”-educacionais.
    Observe naquilo que se entrecruza entre PeTê e a REDE GLOBO, por exemplo.
    PT e Globo cruzam-se entre si, perfeitamente. É apenas um recorte. Daquilo em que ambos se encontram perfeitamente: que são iguais (2+2=4), — não sequer semelhantes, mas iguaizinhos. Como gêmeos univitelinos.

    Ou seja: a cultura e a educação veiculadas são as MESMAS que o PT ADORA, cobiça, venera, reverencia e ACATA. Sempre sonhou e invejou: o que a Globo faz. Enfatizando, atenção: eu disse que a educação do PT é a mes-mís-sima da REDE GLOBO. ¿Para que então petista odiar a Globo?

    Regina Casé, filminhos clichês, sentimentalismo exacerbado, Claudia Leitte, simplismos e ingenuidades múltiplas, facilidades, ensinamento engana-trouxa; educação ruim e de 3ª categoria, defasada e retrógrada etc. etc.

    A Rede Globo é o PT; o PT é a REDE GLOBO.

    Curtir

  2. Publica o artigo inteiro, não essa passagem fora de contexto. A Veja está contra o Crivella – e não a favor de Freixo – porquê consideram a Rede Record e a Igreja Universal mais ameaçadores ao seu projeto de poder – essa é a opnião de Rovai. No final ele escreve: “Os articuladores de Freixo devem estudar a fundo como o engenheiro enfrentou a Globo. Porque no dia seguinte da eleição, tudo o que está sendo feito agora para elegê-lo e derrotar Crivella, será multiplicado por 100 para desmoralizá-lo.” Leiam o artigo completo antes de sair espalhando boatos infundados: http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/10/22/por-que-de-repente-globo-veja-e-quetais-decidiram-fechar-com-o-freixo/

    Curtir

  3. Patifaria pura essa Globo, mudam de opinião conforme seus interesses, isso já dá sua fundação até hoje, ou seja ela é a grande prostituta!!! Isso sim!!!
    Fez de Maluf, vilão e Tancredo Neves, herói nacional, um indivíduo que viveu a vida toda em cima do muro e apegado no poder, não importando nada!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s