9fgr8st2cn80orgtctf7xg99o

Polêmica: vice de Freixo foi advogada de Uê, um dos maiores criminosos da história do Rio de Janeiro

Ernaldo Pinto de Medeiros, popularmente conhecido como Uê, foi um dos maiores traficantes e assassinos da história do Rio de Janeiro. O homem era tão barra pesada que chegou a ser um problema até mesmo para o Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas da América Latina.

Uê, que chegou a fazer parte do Comando Vermelho, foi expulso do grupo após tramar a morte do chefe da quadrilha na época. Quando foi preso, em 2002, acabou morto a mando de Fernandinho Beira-Mar, que havia se tornado então líder do comando.

14573015_10154188664208075_1803526276061859371_n

 

A candidata a vice pela chapa de Marcelo Freixo, Luciana Boiteux, foi advogada de Uê. Isso, apesar de ser polêmico, não é exatamente uma grande surpresa. Grande parte dos políticos e integrantes de movimentos de extrema-esquerda tem ou teve relações bem próximas com bandidos, o próprio Freixo é conhecido no Rio como “defensor de bandidos”, por suas posturas contrárias a atuação da polícia.

 

8 comentários sobre “Polêmica: vice de Freixo foi advogada de Uê, um dos maiores criminosos da história do Rio de Janeiro

  1. Bandidos, perderam a vergonha e entraram na política, juntamento com seus advogados, quem começou isso foi o sociopata Lula, pelo que soube, cansou de trabalhar e virou sindicalista e parou de trabalhar, vivendo de contribuição sindical.
    Acredito que uma forma de acabar com a CUT e outras quadrilhas é dar o direito aos trabalhadores de não querer contribuir financeiramente, sindicato não serve mais para nada, as leis trabalhistas, hoje se não forem seguidas, os empresários são pesadamente multados.

    Curtir

    1. Querido. Acho que em toda a sua vida vc nunca vai conseguir trabalhar tanto quanto o Lula. Mas vai tentando aí. Quem sabe vc não tira algumas milhões de pessoas da linha da miséria tbm?
      Vlw flws!

      Curtir

  2. Isso é mentira!! Luciana Boiteux NUNCA defendeu Uê. Isso é uma peça adulterada, ou seja, crime. Quem produzir pode responder juridicamente por adulteração de processo judicial. Portanto, apague essa notícia mentiro e criminosa

    Curtir

  3. Engraçado o site colocar que Freixo defende bandido..
    Perdeu um irmão assassinado e foi o delator da CPI das milícias
    Com todo respeito, ninguem é trouxa a ponto de crer nessa matéria comprada sendo que com uma simples busca no google todos podemos tirar nossas conclusões.
    Ta parecendo até a Veja…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s