gleisi-hoffmann-e-renan-calheiros-25abr16-cadu-andrade-ae

Gleisi diz que prática de obstrução da Justiça pela Polícia Legislativa “existe regularmente há muito tempo”

A senadora petista Gleisi Hoffmann resolveu se manifestar em seu Facebook sobre a Operação Métis, desdobramento da Operação Lava Jato que apura a prática de obstrução da Justiça por parte da Polícia Legislativa em favor de senadores investigados pela força-tarefa de Curitiba. A petista está em viagem na Bélgica, onde está divulgando a falsa narrativa do golpe.

Para Gleisi, o ato premeditado de tirar escutas autorizadas pela Justiça é prática “legal”, já que o serviço é executado pela Polícia Legislativa “há muito tempo”. A senadora também admitiu que acionou os agentes para fazerem varreduras em suas residências após a prisão de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo. Contrariando os indícios da Polícia Federal, Gleisi diz na nota que “nada foi encontrado”.

Também são investigados “serviços” prestados ao senadores Renan Calheiros, Edison Lobão e Fernando Collor, além do ex-senador José Sarney. Na prática, o que a Polícia Legislativa estava fazendo era ajudando os senadores a escaparem do radar dos investigadores.

lula-advogados-tile.png

2 comentários sobre “Gleisi diz que prática de obstrução da Justiça pela Polícia Legislativa “existe regularmente há muito tempo”

  1. Vai ter que explicar muita coisa em vários lugares por muito tempo… Contra fatos não existem argumentos, minha Ex-candidata, em quem acreditei… Ledo engano!… Apenas mais um membro…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s