lula-advogados-tile

Estudante viraliza nas redes após enfrentar extrema-esquerda: “Vocês não me representam”

O estudante Rodrigo Maker enfrentou os militantes de extrema-esquerda que ocupam a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. De microfone nas mãos, Rodrigo discorreu sobre como o movimento golpista dos militantes obstrui direitos garantidos na Constituição, como o direito de estudar na instituição para qual foi aprovado e o de ir e vir.

Diante da reação de ódio dos manifestantes, Rodrigo subiu o tom, lembrando o quanto esses movimentos trabalham contra a democracia: “Sou preto, pobre e vocês não me representam”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Desde que o afastamento da presidente Dilma Rousseff, grupos de extrema-esquerda ligados a partidos como PT, PSOL, PCdoB e PSTU tem incendiado as universidades e colégios com ocupações, vandalismo e violência. Antes da derrota nas urnas, o mote das ocupações ilegais era “a luta contra o golpe”. Com a narrativa comprometida, os militantes passaram a ocupar as instituições contra “as reformas do ensino e a PEC 241”.

 

6 comentários sobre “Estudante viraliza nas redes após enfrentar extrema-esquerda: “Vocês não me representam”

  1. Ainda tem gente corajosa. Um movimento de protesto por um direito, não pode violar outros direitos constitucionais. Pena que a grande maioria não vai aceitar seus argumentos. Como disse Jesus Cristo: “Não se dá pérolas aos porcos”

    Curtir

  2. Está na hora dos pais destes alunos que querem estudar irem juntos pra faculdade e darem um basta nestes baderneiros profissionais, mas principalmente chegar junto ao reitor de merda que permite meia dúzia de babacas tomarem conta da universidade

    Curtir

  3. QUE VERGONHA PARA ESSA UNIVERSIDADE QUE ESTÁ PRODUZINDO ESSE TIPO DE ESTUDANTES , QUE BEM SABEMOS , RECEBERAM DOUTRINAÇÃO COM LAVAGEM CEREBRAL POR PROFESSORES ESQUERDOPATAS , QUE HOJE INFESTAM NOSSAS ESCOLAS !! VOCÊS SABIAM QUE TODOS OS PROFESSORES DE FILOSOFIA , HISTÓRIA E SOCIALISMO SÃO FILIADOS AO PT E RECEBEM PARA PRESTAR ESSE DESSERVIÇO À SOCIEDADE BRASILEIRA ? ELES NÃO TÊM NENHUMA IDEOLOGIA , TÊM APENAS SEDE DE DINHEIRO E ESTAO DESESPERADOS PORQUE ESTÃO PERDENDO A BOQUINHA !!
    ACORDEM ESTUDANTES TOLOS E VAZIOS !! VÃO ESTUDAR CONHECIMENTO GERAL!! VÃO LER PARA NÃO FAZER UM PAPEL TÃO VERGONHOSO NUM DEBATE QUE ACHAM QUE É DEMOCRÁTICO !!
    QUE VERGONHA EU TENHO DA NOSSA JUVENTUDE !!! ZERO EM SABEDORIA E DISCERNIMENTO !!
    EU DOU NOTA DEZ PARA ESSA MENINA INTELIGENTE , QUE ESTÁ SE DESTACANDO E PERCEBENDO AS DIFERENÇAS E FALHAS NO CONTEXTO ESTUDANTIL !!
    NO MEU TEMPO O ESTUDO DESSAS DISCIPLINAS ERA DIVERSIFICADO!! NOS PREPARAVAM PARA PODER FAZER ESCOLHAS NA PROFISSÃO A SEGUIR!! HOJE SÓ SE CONHECE KARL MARX E GRAMSCI !! QUE LASTIMA PARA ESSAS UNIVERSIDADES !! O TOMBO VAI SER GRANDE E NÃO DEMORA !! AS PESSOAS , DAQUI PARA A FRENTE NÃO VÃO NEM QUERER PISAR NELAS!!
    ” A GRANDE QUEDA DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS !!”

    Curtir

  4. Que irônico o vídeo acabar, logo que ele faz a fala de efeito que dá nome à materia.
    Da mesma forma que a esquerda não o representa, a direita também pode não representar.
    Os jogos de marketing nunca acabam mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s