marcelo-crivella

Crivella representa ao TRE contra a TV Globo

Marcelo Crivella (PRB), candidato a prefeito no Rio de Janeiro com reais chances de se eleger, ficou incomodado com o fato de que a Rede Globo deu mais espaço nas inserções de propaganda eleitoral a Marcelo Freixo, do PSOL, seu adversário.

Isso não chega a ser surpresa. A emissora tem um posicionamento bem próximo ao PSOL e muitos de seus atores e apresentadores são eleitores assumidos de Freixo. Seja como for, Crivella entrou com uma representação contra a Globo no Tribunal Regional Eleitoral.

A emissora tem 24 horas para responder ao que foi questionado e se explicar.

12 comentários sobre “Crivella representa ao TRE contra a TV Globo

  1. Olha com todo respeito e ADMIRAÇÃO que tenho pelas ideias LIBERAIS do MBL, acho sinceramente que esse tipo de opinião ( a globo é próxima ao PSOL) é exatamente farinha do mesmo saco que os comunas usam ao criticarem a mídia golpista. Deixa o Crivella representar contra quem ele quiser e ponto …
    Esse é o mesmo mimimi do Flávio Bolssonaro que ficou ofendido com a postura dura das entrevistadoras do RJTV que ao meu ver pegou pesado com todos e esse era o objetivo, contestar os pontos polêmicos da candidatura.

    LIBERDADE, LIBERDADE E LIBERDADE 1000 VEZES

    Curtir

  2. Ele está certíssimo , a rede globo sempre favoreceu aquele que atende os seus interesse , isso não existe , os direitos tem que ser iguais , a emissora tem que ser neutra e deixar que a população decida o resultado nas urnas , parabéns crivella !

    Curtir

  3. A pessoa em vez de debater falandosó das propostas que se tem não cisma em ficar só atacando eu pessoalmente não estou enteressada em saber a religião de ninguém e sim o que o candidato vai fazer pelo RJ

    Curtir

  4. Crivella é a melhor opção. Defende a família tradicional, criou o projeto nordeste, é ficha limpa. O p sol apoia Black bloc (grupo terrorista envolvido na morte do cinegrafista Santiago da TV Bandeirantes. Não queremos na prefeitura um grupo desse tipo. Por isso somos todos 1000000. Vote 10

    Curtir

  5. A Mídia representa o 4 poder em nosso Pais. A Rede Globo influencia diretamente em questões políticas sim, não está sendo imparcial e Democrática, deve ter seus interesses, mas logo Crivella seja eleito sua opiniãopública mudará na mesma hora … O bem vencerá e o bem será Crivella 10

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s