iozzi

Prisão de Cunha faz Mônica Iozzi virar motivo de chacota: ela disse que a Lava Jato nunca prenderia o deputado

A prisão de Eduardo Cunha no dia de ontem teve consequências inesperadas. Além do apoio que a extrema-esquerda passou a prestar ao deputado na tentativa de desqualificar o trabalho da Justiça, houve também uma forte reação contra os que diziam que a Lava Jato era um “golpe tocado por Eduardo Cunha”, e de que o ex-presidente da Câmara nunca seria cassado ou preso.

Um dos alvos foi a atriz Mônica Iozzi. Notória militante de extrema-esquerda, Iozzi é famosa pelas críticas que faz contra a Justiça. No dia de ontem, uma mensagem dela acusando a Lava Jato de ser seletiva fez com que ela se tornasse motivo de chacota na internet. No auge do processo do impeachment, ela chegou até a desejar “que uma bala perdida encontrasse Eduardo Cunha”.

lula-advogados.png

lula-advogados.png

lula-advogados

lula-advogados

Não é o primeiro episódio em que Mônica Iozzi passa vergonha ao criticar a Lava Jato. Em maio ela criticou o juiz Sérgio Moro, sugerindo que a operação havia atingido seu grande objetivo, que era o afastamento de Dilma Rousseff. Menos de 24 horas depois, o juiz condenou João Vacarri e José Dirceu há mais de 23 anos de cadeia, além de ter autorizado a condução coercitiva do empresário Taiguara dos Santos, sobrinho do ex-presidente Lula.

23 comentários sobre “Prisão de Cunha faz Mônica Iozzi virar motivo de chacota: ela disse que a Lava Jato nunca prenderia o deputado

  1. Estou convicto que o trabalho da justiça está de vento em popa. Digo isso porque o negócio é tão sério que se faz necessário caminhar serenamente. Certo é que todos os culpados serão alcançados. Infelizmente a nossa legislação é branda. Ainda assim, muitos que lesaram as instituições serão pegos, cedo ou tarde.

    Curtir

  2. Mônica iozzi é uma indiota desatenada com o real ventos que sompra para todos os corruptos inclusive o PT dela a inda bem que está nesta satânica saiu da TV. a presença dela dava dor de estômago ao fazendo gracinha como uma boba da corte dos comunistas.Mônica vá para ptqb.Bosta de gato .

    Curtir

    1. Caraca bicho… q língua e essa q tu escreveu? Tipo um português arcaico usado nas lavouras de azeitona da divisa entre Portugal e Espanha durante o Brasil Colônia? Até achei no começo q tava sendo proposital pra ser irônico… mas depois percebi que foi falha de aprendizado da nossa linguagem durante período escolar mesmo… agora só nos resta imaginar sua idade… pra saber se o MEC estava nas mãos do PT ou do PSDB quando vc foi alfabetizado… kkkkkk

      Curtir

  3. Lava jato é o que temos de melhor no Brasil, quem defende corruptos é porque tem envolvimento com eles, avante lava jato, todos na cadeia, vamos pegar o pai dos curruptores, Lula Lalau e Dilma a mãe.

    Curtir

  4. Sem noção, idiota ;acha porque trabalha na Globo pode sair por ai insultando as pessoas de bem como o juiz Sérgio Mouro que está fazendo uma “faxina “na política brasileira mas a militante do PT ah deve esta muito incomodada . A ponto de desejar a morte de um ser humano ;por mais corrupto que ele seja não se deseja a morte de ninguém. Até porque no caso de Eduardo Cunha ele tem e que está vivo para pagar pelos seus crimes.

    Curtir

  5. Lamentável que uma atriz talentosa como a Mônica Iozzi, possa fechar os olhos para tanta corrupção. Não assisto mas nenhum programa que ela faça parte. fora PT fora corrupção.

    Curtir

  6. Não que concorde com ele, tem um Juiz Federal a procura da mocinha. As vezes fico imaginando que se faz de parva, para ser mais engraçada (?!), e depois observo que eh o (a)normal dela!

    Curtir

  7. A revolta de Mônica é porque mexeu no bolso dela. Com a saída de Dilma, todos esses repórteres que estavam mamando nas tetas do governo, perderam a boquinha! E essa sujeita, se tivesse oportunidade de roubar igual a cunha…com certeza faria! Vai-te bandida! Quem defende bandido, bandido é!

    Curtir

  8. Não vi nada de mais nos comentários da Monica. Falar que é contra a agressão verbal é mais que necessário. Corrupção não se combate com disseminação de ódio e violência. Antes disso, com justiça e ação. O que falam sobre ela negar a força da operação Lava Jato não a torna contra a corrupção no Brasil, e pode muito bem ser boato, como muitas outras “desinformações” da internet. Esse post não tem nexo algum. Mais uma fofoca para encher linguiça no facebook.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s