‘Amigos’ de Lula querem que o PT se dedique apenas a defendê-lo da Lava-Jato

O Partido dos Trabalhadores vem enfrentando uma grave crise interna, está dividido sobre mudar ou não a dirigência e também está dividido sobre quais são suas prioridades. O ex-presidente Lula, embora seja a figura mais ilustre da legenda, está com certa rejeição também pelo lado de dentro.

Assim mesmo, Lula e seus aliados dentro do PT pretendem que o partido se dedique apenas em defendê-lo da Operação Lava-Jato. Cientes de que não há uma saída jurídica adequada aos seus interesses e que a prisão de Lula é uma forte possibilidade, o que querem é tentar lutar por vias políticas e até mesmo por meio da violência.

São muitos os aliados do PT, especialmente nos movimentos mais radicais ligados ao grupo, como MTST e UNE, que vêm há tempos ameaçando que se Lula for preso haverá quebra-quebra. De fato, não é de se surpreender que isso aconteça. A intolerância e o desrespeito aos cidadãos e as leis sempre foram marca registrada destes movimentos e partidos.

Anúncios

3 comentários sobre “‘Amigos’ de Lula querem que o PT se dedique apenas a defendê-lo da Lava-Jato

  1. Seria fácil conseguir a “delação” do Eduardo Cunha, se o “moro” tivesse interesse real, e “aquilo” roxo e patriótico:

    BASTA METER NO XADREZ DE CURITIBA, no banho frio, e colchonete o chão duro, suas comparsas de crimes, a Daniela Cunha e a mulher jornalista, Cláudia Cruz Credo.

    Mas parece que sonho em vão.

    Toda a parafernália da imprensa maldita fascistá encobre uma nefasta ação policialesca para obter o nada com coisa nenhuma do Cunha.

    Prendam a mulher do Cunha, com sensacionalismo da Globo como no caso da cunhada do Vaccari, ou dos Santana, que a mulher “canta” tudo, delata judas e jesus cristo, para se salvar e aos seus milhões escondidos na PQP do fundão dos cunhas.

    https://www.facebook.com/100008233093051/videos/vb.100008233093051/1804397213178031/?type=2&theater

  2. Pior de tudo, é o Lula ser protegido a qualquer custo, parece que ele é um deus deles, é o fim da picada, não aceitam que ele é um sociopata perigoso, que quer se transformar em um ditador, como Fidel e os ditadores da família Kim.

  3. Será que os black blocks irão agir,se Lula for preso?Gostaria de pedir à vcs um review da entrevista daqueles dois autores daquele livro sobre black blocks no Panico no Radio.A desonestidade intelectual dos dois(principalmente da autora),é de causar espanto.Obrigado

Deixe uma resposta