lula-advogados-tile

Membros do MBL são espancados por militantes de extrema-esquerda em escola ocupada no Paraná

Os coordenadores do Movimento Brasil Livre Renan Santos e Arthur Moledo Val (autor do canal Mamãe Falei) foram espancados por militantes de extrema-esquerda que ocupam uma das escolas estaduais no Paraná. O crime aconteceu em Curitiba, quando Arthur e Renan tentavam gravar uma das ocupações.

O estilo das gravações do Mamãe Falei consiste em entrevistar um militante de extrema-esquerda que participe de algum protesto e perguntar o que ele sabe sobre a pauta que supostamente está reivindicando. Conforme o canal começou a ficar conhecido, os militantes passaram a ficar mais agressivos, já que costumam passar vergonha nas filmagens.

As ocupações são tocadas pelo Movimento Ocupa Paraná, que pede a saída de Michel Temer, do ministro da Educação Mendonça Filho e do governador do estado Beto Richa. O movimento também é contra a PEC 241 e as reformas do ensino médio. Os movimentos são ligados a partidos como PT, PSOL, PCdoB e PSTU.

Foi registrado boletim de ocorrência. Apesar do protesto ser de secundaristas, todos os militantes filmados aparentam ter passado dos vinte anos. Poucos mostraram o rosto, enquanto os outros aparecem com o rosto coberto. Os criminosos ainda não foram identificados.

Veja os vídeos.

 

 

29 comentários sobre “Membros do MBL são espancados por militantes de extrema-esquerda em escola ocupada no Paraná

    1. Gostaria que fosse verdade, mas não passa de boato destes canalhas do MBL, que não valem o que defecam. São todos bandidos envolvidos com a máfia da política suja.

      Curtir

  1. Gosto muito e acompanho esse site há algum tempo. Mas devem ter cuidado pra não acabar cometendo as mesmas práticas da extrema esquerda que vocês tanto criticam (com razão).

    Membros do MBL são ***ESPANCADOS***?????

    Oq eu vi no vídeo foi agressão e não espancamento!!!

    Curtir

  2. Os dois foram à escola debochar dos estudantes. O motivo de muitos estudantes esconderem o rosto se deve ao fato de serem menores de idade. Não se pode utilizar a imagem de um menor sem autorização dos responsáveis. Qualquer estudante sabe disto, se um professor quer utilizar a imagem de um aluno, por exemplo, fazendo uma leitura para o blog da escola, ele precisar da autorização do responsável. E não foram espancados coisa nenhuma. Existem várias gravações a respeito, eles provocaram os estudantes o máximo possível, um estudante tentou tomar o celular onde estavam as fotos e a confusão maior foi aí. A briga poderia tomar outras proporções quando alguém interviu e pediu p’ra deixar p’ra lá porque era o que eles queriam. Antes que me esqueça, se o objetivo das gravações era fazer algum “militante de exstem-esquerda” passar vergonha algo deu errado. Eu teria vergonha e muita de ir à uma escola para “passar a mão” em garotinhas.
    Se eles querem apanhar, eu espero que um dia consigam ser espancados
    de verdade.

    Curtir

    1. O MLB É formado por um bando de banidos disfarçados eu gostaria de perdir ao ministério público para investigar toda movimentação financeira deste grupo e dos outros e verão de onde vêem esses financiamentos. Esses idiotas nem sabem o que querem para onde vão são manipulados facilmente, pertencem a uma falsa elite sem cultura verdadeiras caricaturas de seres inteligentes.

      Curtir

  3. Isso é espancar? Uma sorte não terem me entrevistado, porque além de responder com exatidão as perguntas, lhes daria uma verdadeira surra de arrebentar os dentes e cuspir sangue, pois vocês têm invadido as escolas para tentar tirar a força o pessoal que está ocupando e como têm sorte, até o momento, não encontraram uma turma suficientemente corajosa para lhes dar de volta o que fazem.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s