_________escobar

Ex-amante de Pablo Escolar detona Wagner Moura: “é um desastre”

Conforme o Globo, a jornalista Virginia Vallejo García – ex-amante de Pablo Escobar, e que inspirou a personagem Valeria Velez, em “Narcos” – não gostou da forma como foi caracterizada na série dirigida por José Padilha. Mas ela pegou ainda mais forte para descrever a atuação de Wagner Moura, que intepretou Escobar: “Esse ator brasileiro é um desastre”, disse ela, em uma entrevista à “GQ”.

Em seu livro “Amando a Pablo, odiando a Escobar”, prestes a ser lançado no Brasil pela Globo Livros, Virginia fala sobre o período em que se relacionou com o traficante, revelando, por exemplo, que o ajudou a construir imagem de benfeitor dos pobres.

Virginia não aprova a transformação do traficante em um “ídolo” (Todos os 40 milhões de habitantes do país o odiavam”), mas tem esperança de ver sua história contada de forma diferente em “Escobar”, filme espanhol previsto para 2017 com Javier Bardem e Penélope Cruz.

“Acho que Javier Bardem é perfeito para o papel de Pablo. Esse ator brasileiro (Wagner Moura) é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episódio da serie porque ele falando em portunhol é uma coisa ridícula. Isso não tem nada a ver com o Pablo. Tenho esperança de que o papel de Penélope também corresponda ao que eu era naquela época, uma menina muito linda e inocente que um dia, por coisas estranhas da vida, esbarrou em Pablo Escobar”.

Um comentário sobre “Ex-amante de Pablo Escolar detona Wagner Moura: “é um desastre”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s