paulonogueira

Editor do Diário do Centro do Mundo diz que “única maneira de pacificar o país é tirar Moro de cena”

Mais uma vez o juiz Sérgio Moro é alvo do discurso de ódio e incitação à violência por parte de setores da extrema-esquerda. Desta vez o agressor é o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo. Em seu texto, Paulo diz que “o pais está rachado” por culpa de Moro, que para ele simboliza “o que há de mais nefasto no Brasil”.

“Ele desagrega, ele desune — coisas péssimas para um país que tem que recuperar seu sentido de unidade e, assim, forjar um consenso para a construção do futuro.”, diz o jornalista.

Apesar de as ações da Lava Jato atingirem praticamente todos os partidos, Nogueira insiste na falsa narrativa de seletividade. Citando o senador Aécio Neves e o presidente Michel Temer, o jornalista diz que “Moro não tenta nada contra eles”. O que ocorre é que eles possuem foro privilegiado, e qualquer ação contra eles deve partir da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal. Assim como é o caso dos senadores petistas Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Humberto Costa, que possuem mandatos eletivos e estão fora da jurisdição de Moro apesar dos graves indícios que pesam contra eles.

“O espírito da delação era este. Contra Aécio? Não interessa. Contra Temer? Não interessa. Contra qualquer figura que não seja do PT? Não interessa.

Conta Lula: interessa. Muito.

Moro não poderia jamais ter deixado claro que tinha um lado: o da plutocracia, o dos ricos.”

O Diário do Centro do Mundo foi um dos principais beneficiários do sistema de financiamento público de blogs de extrema-esquerda durante os governos Lula e Dilma. Naquelas já foram publicados textos difamatórios, discurso de ódio, injúria racial, machismo e incitação à violência física. Após o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o novo governo encerrou o financiamento de páginas extremistas, causando o furor da classe. O próprio DCM, cujo editor Paulo Nogueira mora em Londres, chegou a publicar textos atacando a decisão do governo, chamando o fim da conivência com o discurso de ódio de “atentado à democracia”.

8 comentários sobre “Editor do Diário do Centro do Mundo diz que “única maneira de pacificar o país é tirar Moro de cena”

  1. Pode deixar senhor Paulo Nogueira, todos nós Brasileiros vamos pedir asilo politico no exterior e vamos sair do Brasil deixando ele para o senhor e o Lula fazerem o que bem entendem, é isso que vocês querem? Ora, Ora, vá procurar o que fazer senhor, eu sei que os petistas ficaram sem ter o que fazer depois que bloquearam a roubalheira no País, mas vê se inventa alguma coisa para disfarçar, o certo é, vocês da esquerda não vão mais receber verbas do Governo para difamar ninguém, vê se consegue algum trabalho, caso não consiga acompanhe a Lula para o quinto dos infernos que é o melhor lugar para vocês, há! aproveite e leve também o Chico Buarque, Zé de Abreu, Caetano Veloso e o resto da gangue.

    Curtir

  2. Gente, eu fui petista desde sempre, até a segunda eleição do Lula. Cansei do discurso de ódio dele. Me arrependi de ter contribuído com a criação desses monstros.Ele ataca as instituições, o juizes, mpf e fica por isso mesmo. DUVIDO de qundo ele fez o discurso do lulinha paz e amor, tivesse se mostrado o lula e todos os petists em quem votei tivessem se revelado como vejo hoje na camara e no senado, duvido que seriam eleitos. DEBOCHDOS, ARROGANTES PREPOTENTES E tentam jogar a opinião pública contra as autoridades que estão cumprindo o seu trabalho.Se tivessem escancarado suas reais intenções e personalidades, nunca teriam sido eleitos. Votamos numa caixa de pandora que só agora vemos a verdadeira face do OPERÁRIO NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA. Não é preconceito! É que todos são hipócritas e ninguém se esconde o tempo todo. As máscaras cairam! De dia jogava trabalhadores contra empresários e banqueiros e anoite se banqueteava com eles. E cut, sindicatos sabendo dos roubos a petrobrs, fundos de pensão, emprestimos consignados, e todos se calaram. ACORDA, VOCE QUE AINDA DORME!

    Curtir

  3. Matéria manipuladora. Fala por alto da citação de outros partidos, porém a finalidade é atingir um único partido que é o PT, quanto esse juiz Sergio Moro a sua credibilidade tornasse dúbia porque e um juiz q julgar com “dois peso, e duas medidas”, dá pra confiar?

    Curtir

  4. NÓS NÃO QUEREMOS PACIFICAR O PAÍS DESTA FORMA. QUEREMOS PACIFICAR NOSSO PAÍS RETIRANDO ESTAS PESTES DE CIRCULAÇÃO. COLOCÁ-LOS NA CADEIA. AI SIM O PAÍS ESTARÁ PACIFICADO.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s