size_810_16_9_michel-temer-pmdb

Desmascarada a mentira de que “Temer voltou de viagem por causa da prisão de Cunha”

Conforme notícia do Estadão – publicada às 14h34, o presidente Michel Temer estava voando de volta para o Brasil depois de viagem pela Ásia e ainda não tinha sido informado sobre a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha.

A informação foi passada ao presidente por assessores que o acompanhavam no voo. A aeronave presidencial tem sistema de internet durante todo o voo.

Antes do anúncio da prisão de Cunha, Temer já havia antecipado a volta ao Brasil. O presidente decidiu não passar a noite em Tóquio e embarcou as 22 horas (horário local) de volta ao Brasil.

Interlocutores do presidente disseram que a mudança seria para economizar com hotel.

4 comentários sobre “Desmascarada a mentira de que “Temer voltou de viagem por causa da prisão de Cunha”

  1. “Bolivariano” quer dizer que é da Bolívia? Comunista pró Bolívia? Só comunista? Por que essa estória de bolivariano/a? Isso não tem nada a ver com a cultura brasileira. Um casal de uruguaios que ficou hospedado em minha casa na década de 1980, disse, certa vez, que achava linda a história do Brasil, no episódio em que o rei de Portugal, deixou seu filho para governar o Brasil. Devemos valorizar nosso passado cheio de exemplos ímpares na história do mundo!!!

    Curtir

  2. Não tenho interesse na prisão de toda essa gente, porém, quero mesmo é a devolução do dinheiro público roubado. Mas todo. Um levantamento criteriosa dos bens, inclusive de laranjas. Devolvido a nação, com juros. Esse alarde todo, mas a devolução do roubo é insignificante. Quando há! Presos milionários, e como milionários saem do cárcere e vão usufruir seus bilhões roubados nos mais sofisticados ambientes. E o povo morrendo nas filas de hospitais. Quando essa dura e injusta realidade será mudada!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s